quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Radiofrequência - firmeza muscular ( rosto, pescoço, colo e mãos)




Olá gente amiga tudo bem,

Quero mostrar pra vocês o aparelho de radiofrequência que está fazendo parte dos meus cuidados com a pele nos últimos dias. Esse bonitinho tem ação de renovar a pele, acelerar a síntese de colágeno, atenuar manchas e devolver a firmeza muscular que é o que mais me chamou atenção.

Onde tem pra vender? AQUI 




Gravei o vídeo mostrando como eu uso a radiofrequência de maneira segura e eficaz. É muito importante respeitar o limite de tempo que o aparelho fica sobre a pele e quantidade de vezes que pode ser aplicado semanalmente. 




Como explico no vídeo sobre os leds :



Led vermelho - Usado para tratar a pele enrugada e aumentar a regeneração do colágeno;

Led verde - Usado para tratar manchas escuras de pele trabalhando para proibir o excesso de melanina;

Led azul- Usado para tratar acne e pele oleosa;

Led amarelo- Usado para dar luminosidade à pele;

Led rosa - Usado para clarear manchas, promove firmeza; 

Led rosa piscando- Usado para auxiliar na permeação de produtos de cuidados da pele,













Manual traduzido ( exatamente como está no manual original)

Ao longo do tempo a pele pode ficar enrugada, descolorida e flácida. Isto é devido à exposição normal à luz solar, poluição, stress , genética etc. Produtos de cuidados com a pele, tais como soros, loções e cremes hidratantes, trabalham no nível superficial da pele, mas tipicamente não podem penetrar profundamente na pele e afetam o colágeno nas camadas mais profundas da pele.
Os instrumentos de  radiofrequência e estimulação muscular elétrica operam com efeitos únicos e profundos que podem ajudar na regeneração do colágeno. 

Hidratantes ou loções anti - rugas devem ser usados em conjunto com o aparelho, porque o dispositivo pode aumentar sua eficiência e providenciar uma operação mais suave em contato com a pele.

Funções do radiofrequência:

- suavizar a linhas e as rugas;
- ajudar no clareamento;
- prevenir o envelhecimento;
- Devolver a firmeza muscular;
- Aumentar o viço;


O aparelho opera simultaneamente em cinco conceitos fundamentais de cuidados saudáveis e indolores para a pele: 

1- EMS
A estimulação muscular elétrica é usada para ativar a célula da pele, estimulando o rejuvenescimento do colágeno, melhora a elasticidade da pele, suavizar as rugas;

2- Mesoporação
O origem da mesoporação vem da combinação de mesoterapia e eletroporação. A mesoterapia é um sistema de entrega transdérmica da pele em que as micro-agulhas perfuram a pele para permitir a entrega de ingredientes ativos em camadas mais profundas da pele ( dermaroller)
A eletroporação é um tratamento elétrico não-invasivo que também contém ingredientes ativos nas camadas dérmicas. Ao contrário da mesoterapia, a mesoporação não requer agulhas.
A mesoporação funciona ativando a superfície da pele fazendo com que as células perturbadas se abrem temporariamente para criar pequenos canais de umidade ou mesoporos, que proporcionam o transporte de agentes de alto peso molecular na pele;

3- Electroporação
 A eletroporação fornece os meios para obter resultados mais elevados com os produtos para cuidados da pele sem a necessidade de agulhas ( pode substituir o dermaroller);

4- Frequência
A energia usa a resistência natural do tecido dentro das várias camadas da pele para transformar a energia de RF aplicada à pele em energia térmica. As energias de RF podem ser usadas para pacientes de todos os tipos de pele e permitem diferentes profundidades de penetração, permitindo uma maior contração de colágeno e produção de colágeno novo;

5- Energia de luz LED
Ele costuma ser usado para fornecer um tratamento cutâneo sem dor que dissipa a pele por aumentando da produção de colágeno e tratando acne leve a moderada.

A luz LED funciona através do envio de pacotes de luz de produção de energia nas camadas mais profundas da pele. Os tratamentos LED podem minimizar a linha fina e as rugas, tratar os danos causados pelo sol.


Recomenda-se que o dispositivo seja usado 3 vezes por semana durante 10 minutos cada vez. Também é recomendado que um soro de pele seja usado para manter a pele úmida durante cada tratamento com este dispositivo.


Então, bacana né?
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa









32 comentários:

  1. Moa você esta gostando dos resultado?

    ResponderExcluir
  2. Moa,me explique uma coisa,se quero fazer a radiofrequência ponho na luz vermelha e vou aumentando a intensidade? É cada pauzinho q aumento significa uma função? Por exemplo nível 3 estarei fazendo electroporacao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, é assim :
      O aparelho já opera todas as funções simultaneamente ( mesmo com um pauzinho ou todos acesos ) esses "pauzinhos" identifica a intensidade da sua aplicação( quanto mais pauzinhos ali acesos, mais intensidade) eu, prefiro fazer no mais fraco para não ter perigo de irritar a pele demais, ou então coloco no máximo no segundo pauzinho sabe, ainda me sinto segura.

      Excluir
    2. O time de 10 minutos é fixo né? Ele não vai contando o tempo.

      Excluir
  3. serve p/ redução d gordura localizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também pode ser usado no corpo na luz Rosa piscando pois assim promove melhor absorção do creme de redução.

      Excluir
  4. Moa. Pode usar óleo de coco ou tem que ser um gel específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Acho arriscado colocar óleo, eu acho que teria que ser produtos mais leves como gel ou sérum pois em óleo tenho receio de a pele meio que "fritar"

      Excluir
  5. Moa, pra tratamento de cicatriz de acne e rugas com microagulhamento, posso utilizar essa RF depois de passar o dermaroller? Qual luz vc acha mais indicada para esses objetivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse aparelho não serve para usar após o dermaroller. Usaria apenas quando a pele estivesse bem, e não irritada de pós dermaroller ta linda.

      Excluir
  6. Moa sua linda, estou querendo comprar, mas estou com receio pois tenho piercing no nariz e não da pra retirar (ele foi fechado com um alicate pelo profissional) será que tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz hoje e retirei o meu. Mais seguro. Fiz em clínica.

      Excluir
    2. Eu comprei mas achei muito fraco só acende os Leds mas o resto é insignificante.
      E o meu que veio com problemas? Ou é assim?
      Se poderem me responder agradeço.

      Excluir
    3. Eu achei a mesma coisa, será que é assim mesmo ou o meu veio estragado?

      Excluir
  7. Muito boa sua explicação obrigada

    ResponderExcluir
  8. Nossa Moa, eu nunca tinha imaginado algo do tipo. Radiofrequencia pra mim era coisa de rádio, música e de física (que estudávamos na escola) nunca pensei em tratamento de beleza. Gostei muito da sua explicação, foi bem esclarecedora.
    Nessa página eu li sobre outras funcionalidades e estou querendo fazer, já criei coragem só falta escolher o lugar. Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Moa... tudo bem? Qual soro vc indica p passar com o radiofrequência? um serum de vitamina C... pode?

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Não senti o meu aparelho esquentar,é assim mesmo? Usei com acido hialuronico, e depois, posso usar o meu hidratante?

    ResponderExcluir
  12. Oiê linda foi muito útil a sua explicação,vo você é muito atenciosa😘

    ResponderExcluir
  13. Comprei um radiofreqüência e criofeqüência portátil paguei duzentos e oitenta e nove não tô vendo resultado em flacidez facial como você não tem poderia me ajudar nessa dúvida se vale a pena comprar o link que você deixou realmente não vende mais só sapatos roupas bolsas mas outro rapaz deixou um link em seu comentário e achei custa cem reais mas barato do que eu comprei o meu portátil dúvida coisas muito barata a gente sabe né o temos que desconfiar se vai dá resultados pois em clínicas só me enganaram posso comprar? Vai me ajudar na flacidez? Você conhece alguém que usou portátil e funcionou o qual comprar? Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei e me decepcionei.
      Só acendem os Leds o resto é insignificante

      Excluir
  14. Olá! Gostaria de saber se o aparelho esquenta? Se da choque? Comprei um mais tenho essas dúvidas.

    ResponderExcluir
  15. Oi gostaria de saber se pode usar o gel da babosa com esse aparelho? E se precisa de óculos de proteção?

    ResponderExcluir
  16. Olá boa tarde gostaria de saber detalhes sobre o produto que vc usa, ele esquenta , sentiu algo de diferença já

    ResponderExcluir
  17. Olá, por gentileza será que tem com vc passa os nome dos produtos que vc usa? Desde de já agradeço !

    ResponderExcluir
  18. Oi bom dia.
    Tem contra indicação?

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelas informações sobre radiofrequência

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause