sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Olheiras e bolsas? O que estou fazendo para tratar a região de olhos



Olá gente amiga tudo bem,

Olheiras e bolsas na região de olhos, com qual deles você sofre? No meu caso as bolsas acentuadas sempre me incomodaram muito e por ser genético é bem difícil de cuidar e amenizar. Mas, com alguns procedimentos e muita mas muita paciência eu venho conseguindo uma diminuição considerável na aparência das bolsas.

Porém, muitas pessoas estão me perguntando o que fiz para diminuir também as olheiras ( o que? sempre achei que não tivesse olheiras visíveis, nunca me senti incomodada com isso) kkkk mas creio que tudo que fiz e faço para cuidar da região de olhos está me proporcionando menos inchaço e uma cor mais uniforme.


olheiras, bolsas, região de olhos, dermaroller para olhos, ácido hialurônico, creme de olhos

Afff e essas bolsas ?! 










Bem, eu uso dermaroller na região de olhos 1 vez por semana com ácido hialurônico. Me ajuda na  regeneração do tecido, diminuição das bolsas, deixa a pele cada vez mais esticadinha e acelera a produção de colágeno. 

olheiras, bolsas, região de olhos, dermaroller para olhos, ácido hialurônico, creme de olhos








Também uso pela manhã e noite esse gel creme para olhos com vitamina C e ácido hialurônico. Deixa a região de olhos muito lisa e mais clara .

olheiras, bolsas, região de olhos, dermaroller para olhos, ácido hialurônico, creme de olhos







Faço massagem facial todos os dias usando ácido hialurônico + vitamina B5 . Essa junção tem como principal função rejuvenescimento da pele e como executo a massagem também na região de olhos acabo por conseguir ainda mais resultados na diminuição das bolsas.

olheiras, bolsas, região de olhos, dermaroller para olhos, ácido hialurônico, creme de olhos




Mas, vamos ao vídeo que fiz de maneira improvisada sim só que com muito carinho a cada pessoa que me pergunta todos os dias sobre região de olhos;








olheiras, bolsas, região de olhos, dermaroller para olhos, ácido hialurônico, creme de olhos


Muito obrigada pela atenção;
Bjs da Moa. 







3 comentários:

  1. Oie Boa Noite, gostaria de saber mesmo eu não sendo uma esteticista posso ter um dermaroller em casa? E se sim, onde posso comprar? Bjoos faz alguns dias que me inscrevi no seu canal e ja to amando suas dicas.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem,
      Com relação ao dermaroller qualquer pessoa pode comprar ( eu vendo ) mas, mesmo vendendo eu acho sim que o mais seguro seria você conversar com uma esteticista para ela lhe passar a forma correta de uso, qual agulha seria melhor para vc e quais produtos também.
      Muito obrigada pela inscrição,
      BJ

      Excluir
  2. Olá, tenho interesse em adquirir um dermallorer que possa usar na área dos olhos e no rosto todo. Também o ácido hialurônico e vitamina c
    Informações rafaela_barbieri@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause