quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Colágeno Naara - mais de 2 meses de uso ( minha opinião e menos vasinhos )





Olá gente amiga, tudo bem.

Venho aqui relatar 2 meses usando o colágeno Naara ( na verdade um pouco mais de 2 meses). Eu já tenho um vídeo mostrando um mês usando o colágeno, se você não assistiu basta clicar aqui  .

O fato é que minha amiga Janice Cândido me apresentou esse bonitinho e desde então não consegui mais deixar de usar porque o produto é tão bom que no primeiro mês de uso já da pra notar boas reações como os cabelos mais brilhosos, pele mais luminosa ( pele como um todo) e claro, com o passar do tempo de tratamento os resultados só melhoram.






Deixo claro que a marca não está me pagando nada para fazer sobre esse produto.


Ali no vídeo eu relato sobre a redução na aparência dos vasinhos só que isso não significa que em todas as pessoas acontecerá o mesmo ( palavras do meu médico) sim, eu sempre falo com meus médicos sobre tudo de novo que desejo usar, também relato quando tenho reações adversas ou se notei algum comportamento do meu corpo que considero inesperado. Acho muito importante essa relação com o médico e aconselho que todos façam o mesmo.



Meu angiologista ( médico que cuida dos vasinhos) me receitou usar meias de compressão, que por sinal estou usando há mais de um ano. E cada pessoa precisa de um tipo de compressão. As meias me ajudaram demais na questão de não permitir o aumento dos vasinhos. 



Sim, é feio eu seu kkkk








Também me falou que sempre que possível eu colocasse as pernas pra cima para aplicar uma mini massagem que consiste em movimentos contínuos da canela em direção ao joelho ( no vídeo eu mostro como faço)












Por indicação médica também, eu faço exercícios aeróbicos todos os dias. Em casa mesmo, o importante é não ficar parada. Isso ajuda muito na circulação.













E, com a ajuda do colágeno estou me saindo muito melhor nos meus resultados como um todo ( pele, cabelos, unhas, imunidade, firmeza do corpo e também a redução visível dos vasinhos)












Foto tirada quando iniciei o uso do Naara.                                 Foto tirada há dias atrás.




Bom, a pouca diferença que tenho já me deixa muito feliz e satisfeita com meu esforço de melhorar. É bom sentir de fato que estou no caminho certo. 




E agora chega de papo e vamos ao vídeo!!!!
Fiz com muito carinho e respaldo dos meus médicos.





E para adquirir o colágeno Naara? Como faz?
Gente, eu não vendo o colágeno mas minha amiga Janice sim.
Whats da Jani  (21) 96841-2237 ou (21)976644303





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause