quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Espinha interna - Dicas simples + o que faço nesse período!


Olá gente amiga tudo bem,


Espinhas internas!!! Hoje quero falar delas ;)
Por ter pele oleosa eu sempre tive tendência a acne e na adolescência fiz uso de Roacutan que deu conta sim de tratar as espinhas e com cuidados após uso ( mês após mês e com o passar dos anos) o aparecimento de espinhas diminuiu consideravelmente e hoje posso falar que nem tenho mais espinhas ( comparado ao período da adolescência). 

Claro que no período menstrual sempre acaba aparecendo uma espinha aqui outra lá mas ainda assim ta de boa. Porém, tem uns 5 meses que sinto essas espinhas mais internas e isso (na minha opinião) é meio preocupante porque quando a lesão é interna tem mais chances de manchar a pele e demora mais para curar. 

Contudo tenho aqui algumas dicas para quem está nessa fase de espinhas internas uma vez lá que outra, assim como eu e não quer descuidar da pele. 



pele acneica, espinhas internas, cuidados com a pele, acne, pele oleosa, cuidados para tratar espinhas


Bora ao vídeo!!!!





Gostaram das dicas? 
Espero que sim, fiz com muito carinho.
Obrigada pela atenção. 













Um comentário:

  1. Que bom que achei seu site, ando tendo um problemão com umas espinhas internas que parecem não quererem ir embora de jeito algum.
    Bem aqui eu peguei algumas outras dicas e alguns produtos que me ajudaram mais quero algo ainda mais rápido para retirar elas de vez.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause