segunda-feira, 19 de junho de 2017

Colágeno Naara eu testei - pele renovada e saudável, cabelos e unhas mais fortes!





Olá gente amiga tudo bem,

E quando passamos dos 25 anos e o nível de colágeno começa cair? vem aquela pele flácida, cabelos e unhas enfraquecidos, a pele demora muito para responder bem aos cremes de rejuvenescimento que usamos... aí complica né?

Quem me acompanha sabe que eu faço uso de colágeno desde os 25 anos e todos que usei até hoje eu mostrei em vídeo e post. Então hoje, quero falar sobre o famosos colágeno Naara que estou em teste ainda mas, como já passou de um mês de uso creio que meu relato seria interessante para quem deseja testar o produto. Para quem tem mais de 25 anos eu acho super válido sim usar colágeno para retardar o envelhecimento da pele e fortalecer unhas e cabelos... uma consulta com seu médico é sempre importante. 

Antes de tomar o Naara eu falei com minha médica, ela disse que eu poderia me jogar nele hehe!!!!



colágeno Naara, pele mais jovem, colágeno, pele menos flácida, rejuvenescimento


Estou muito feliz com os resultados até porque estou fazendo algumas aplicações de peeling nessa época de frio e minha pele super irrita, nessa hora o colágeno me ajuda na recuperação tecidual. 



colágeno Naara, pele mais jovem, colágeno, pele menos flácida, rejuvenescimento







Esse frasco de Naara eu ganhei da minha amiga Janice ( muito obrigada)  deixo aqui os contatos dela caso alguém tenha dúvidas ou deseja adquirir o produto;

Links da Janice :
https://janicemiquilino.jeunesseglobal.com/pt-BR/
http://nicerevendedorajeunesse.blogspot.com.br/?m=1
http://nicerevendedorajeunesse.blogspot.com.br/?m=1
Whats da Janice 21 96841-2237






Gostaram do post?
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa;











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause