segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lipo em casa - reduzindo a barriguinha


corpo, lipo em casa, redução de medidas, perder gordurinha localizada


LIPO EM CASA MESMO!!
Não é venda de produto. Apenas mostrar a técnica.


Como mostrei no post do dia 03/05 (aqui mesmo) iniciei minhas sessões de lipo com as mãos em casa. Estarei fazendo 3 vezes por semana até obter os resultados desejados ( terei aplicação na segunda, quarta e sexta feira) daí posto a foto aqui de cada aplicação. Hoje foi a terceira aplicação. Sim, teremos um vídeo mostrando o passo a passo dessa técnica de consultório de estética e o produto também. 


corpo, lipo em casa, redução de medidas, perder gordurinha localizada


Nada de milagres, ou cremes extremamente caros combinado?Apenas decidi colocar em prática e registrar aqui essa técnica que minhas clientes adoravam para reduzir medidas da barriguinha. Se tiver determinação os resultados serão ótimos ( com cremes caros ou não). 

Desde quarta- feira ( 03/05) estou tomando 2 vezes por dia uma xícara de chá verde com um pedacinho de gengibre dentro e isso me ajuda muito a eliminar líquidos. Hoje segunda-feira ( 08/05) iniciei tomando uma sopa detox ( deixei a receita aqui no blog e na fan page)

Seria isso então, quarta feira teremos mais atualizações sobre minha lipo com as mãos.
Ainda não tem vídeo porque quero gravar quando tiver antes e depois de fato, assim como estou registrando aqui com vocês. 

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause