segunda-feira, 3 de abril de 2017

Melasma inicial - bate papo | produtos | #vídeo 1





Olá gente amiga, tudo bem?


Eita palavrinha chata essa né  "melasma" aff ninguém merece.
Pois bem, eu havia postado um vídeo em que comentei da descoberta de um melasma inicial na região da testa. Quem não assistiu ao vídeo e deseja assistir basta clicar aqui



manchas de pele, clareamento, rotina de pele, ácido kójico, vitamina c , ácido hialurônico, melasma inicial


Aumentei essa foto muitas vezes para ficar melhor de ver a mancha. Como explico em vídeo ela é inicial e está bem fraca ainda porém os cuidados precisam ser de imediato ou a mancha tomará força rapidamente ( característico de melasma )



manchas de pele, clareamento, rotina de pele, ácido kójico, vitamina c , ácido hialurônico, melasma inicial



No vídeo a seguir eu mostro o Sérum com vitamina c + ácido kójico que estou usando no momento. Sempre tento seguir uma rotina com sabonete, proteção solar, vitamina c de qualidade. Isso seria o básico na minha opinião

Mas.... aqui explico melhor isso tudo.








Produtos que falo no vídeo para complementar a rotina. Não se trata da rotina completa pois essa ainda estou montando... seria mesmo alguns produtos que considero bons para minha pele.


*Soro vitamina c 10% com 60ml ( líquida ) 
*Sérum Retinol 30g
*Ácido Hialurônico de uso em consultório 20g
* Sabonete ácido glicólico 100ml
* Máscara ouro 


* Estou usando a espuma facial com ativos de clareamento da minha marca ( BelezaToAqui)  mas como não lançamos ainda então não mostrei em nenhum vídeo.




manchas de pele, clareamento, rotina de pele, ácido kójico, vitamina c , ácido hialurônico, melasma inicial



Era isso minha gente,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause