quarta-feira, 1 de março de 2017

Alta Frequência - Cuidados com a pele e cabelos




Olá gente amiga tudo bem,

Estou aqui para falar sobre o aparelho de Alta Frequência. Creio que muitas pessoas já ouviram falar sobre ele e seus benefícios. Pois bem,  farei uma séria de posts explicando cada eletrodo que compõe o Alta Frequência e também alguns vídeos mais explicativos ( já tenho gravado)











Alta frequência trata-se de um aparelho que é composto por uma Bobina ( que será ligada na energia) essa bobina tem um botão para regular a intensidade da vibração. Também conta com alguns eletrodos de vidro e ponta em metal. É só encaixar na bobina o eletrodo a ser usado, ajustar sua intensidade e usar.


Mas isso tudo o que faz de fato? A alta frequência quando ligada à energia forma um campo magnético que transmite para o eletrodo de vidro essa "carga", e quando o eletrodo fica próximo ou tem contato direto com a superfície ( pele ou cabelos) forma então o ozônio que vai oxigenar as células. 







O aparelho com seus respectivos eletrodos podem ser usados nos cabelos ( para tratar calvície, acelerar o crescimento dos fios, deixar os cabelos mais fortes) 
Também tem eletrodo para acalmar a pele após uma limpeza profunda ou algum procedimento estético. Tem eletrodo que pode ser usado diretamente na espinha ( para melhorar sua cicatrização)
Outro eletrodo tem ação direta nas rugas....

Então vocês perceberam que são vários eletrodos e cada um tem uma função né?









Hoje vou usar o eletrodo Cebolão ( foto )
A principal função dele é acalmar a pele depois da limpeza, esfoliação ou qualquer outro procedimento que deixa a pele sensibilizada. A ação do eletrodo vai favorecer a penetração do produto rejuvenescedor que eu usar a seguir e aí que preciso ser específica em usar um ótimo rejuvenescedor










Eu uso esse eletrodo no geral 1 vez por semana e apenas durante 5 ou 10 minutos na face. Não mais ou menos que isso combinado? A pele deve estar limpa e seca para a plicação do aparelho. 

No vídeo eu demonstro de forma simples e rápida a aplicação do alta frequência. 







Onde comprei meu aparelho? Gente eu adquiri alguns produtos desse site e foi tudo maravilhoso e ainda tem cupom de desconto com 15% !!!!

Site onde comprei - NewChic

( basta clicar no link para acessar o site, está em Português)

Cupom de desconto - coupon15%











Big Size Canvas Korean Style Lace Casual Shoes SKU386744



Agora vamos ao depois do procedimento com alta frequência. O que usar?







Teria a opção da vitamina c em soro que vai penetrar melhor na superfície da pele e tem ação antioxidante. Vai nutrir essa pele e ativar o clareamento.






Ainda teria a opção de usar retinol que também tem ação antioxidante e nutrição porém com mais força ( levando em consideração que o alta frequência vai melhorar a ação o produto)









Também tem o ácido hialurônico que é rico em nutrientes, ação antioxidante e regeneradora do tecido. Ótima opção como pós alta frequência. 







Bem, aqui seriam apenas ideias de produtos para usar como pós ok? Você pode adaptar  para sua rotina de cuidados com a pele do jeito mais conveniente. 


Gostaram do post?
Obrigada pela atenção.
Bj da Moa. 



3 comentários:

  1. Olá, qual a voltagem do aparelho e ele aumenta a potencia ou só tem uma intensidade?

    ResponderExcluir
  2. Oi eu comprei Bivolt. Sim tem ajuste de intensidade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause