segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pele jovem - Hidratante facial FPS 30, ação antioxidante



pele, proteção solar, hidratante facial, antioxidante, chá verde, vitamina E , cuidados de pele



Olá gente linda, tudo bem!!


Atendendo aos pedidos estou aqui para falar exclusivamente sobre o Hidratante FPS 30 . Essa belezinha além de ter fator de proteção solar, não contém parabenos nem óleos. Portanto, não deixa a pele oleosa ou brilhante demais.




pele, proteção solar, hidratante facial, antioxidante, chá verde, vitamina E , cuidados de pele




O Hidratante facial contém  Chá verde ( antioxidante, despigmentante de pele) , vitamina E ( ação de renovação da pele, promove hidratação, combate os radicais livres) , NMF ( atua como hidratante sem ser comedogênico para a pele, segura a água na superfície da pele mantendo-a sempre hidratada)






pele, proteção solar, hidratante facial, antioxidante, chá verde, vitamina E , cuidados de pele



Na minha rotina de pele ele não falta mais. Eu amo minha pele quando uso esse hidratante, e tem um cheiro de chá que é uma delícia. Ele absorve rápido e deixa a pele com a superfície hidratada, macia e bem aveludada. Quem tem pele mista vai amar esse produto.... e claro, não esquecendo da ação antioxidante que ele tem sobre a pele. 


E como adquirir esse produto?
É só me chamar que faço um orçamento sem compromisso.

pele, proteção solar, hidratante facial, antioxidante, chá verde, vitamina E , cuidados de pele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause