segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Máscara facial contra - Melasma | manchas de acne | hormônio | gravidez







Olá pessoas lindas, tudo bem...


Vamos com dica para clarear a pele com pó de Cúrcuma ou Açafrão da Terra como ser chamado. Essa dica vem lá do meu outro canal 100% Beleza  






pele, como tratar a pele, clareamento de pele, cúrcuma, máscara facial, dica caseira



A Cúrcuma tem ação antioxidante e também propriedades clareadoras para a pele, é antibacteriana sendo indicada para peles com tendência a acne e muito oleosas. Sua ação de enxugar a superfície da pele mas ao mesmo tempo não deixá-la ressecada demais  permite adicionar a  Cúrcuma em máscaras faciais e esfoliações. No geral tem ação positiva já na primeira aplicação. 


E.... juntando essa maravilha toda da Cúrcuma com a ação de nutrição da farinha de trigo mais o ácido láctico contido no leite teremos aí uma beleza máscara facial para tratar manchas de pele, poros, cravos, excesso de oleosidade.







Gostaram da dica?? é simples mas poderosa.



Claro que sempre é bom fazer uma complementação em sua rotina de pele. Me refiro a ter uma rotina diária ( manhã e noite) usar um bom sabonete para seu tipo de pele, ter um tônico facial que se adapte bem a sua rotina, um bom rejuvenescedor, proteção solar. Seria um processo que a longo prazo todos esses cuidados juntos podem mudar para melhor sua pele. 


Seria isso por enquanto,
Obrigada pela atenção.
Bj da Moa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause