quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bate papo - Clareamento de pele






Olá gente amiga!!!!
O post e hoje é um bate papo que recebo muitos mas MUITOS pedidos para que eu fale a respeito : Clarear a pele.... como fazer com que isso aconteça ... quais produtos.... um produto só clareia??
Uffa muita coisa né rsrs então resolvi ligar a câmera para conversar sobre o assunto mas baseada sempre na minha experiência de muito tempo lutando para melhorar o aspecto da minha pele .




















Acho que o modo com que cuido da minha pele e os produtos que uso estão me ajudando porém está longe ainda de onde quero chegar em relação a textura da pele e elasticidade. Mas o assunto hoje é clareamento e nada mais .... bora !!!!!




Espero muito que tenham gostado :)
Bjs da Moa <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause