quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Make Rosa Glamourosa, em comemoraçao do 1°Ano do Blog e Canal Beleza To ...





Olá gente bonita, tudo bem.....
No mês de setembro o belezatoaqui está completando um aninho de vida ( obaa) e para comemorar alguns amigos vão passar por aqui.......desde já agradeço a todas as pessoas que me visitam, me ajudam, aos e-mails que recebo.....mimos.....palavras de carinho, enfim, o meu muito obrigada!

E essa gata que aparece no vídeo logo abaixo é a Valéria Melo, além de linda é carismática e muito talentosa.......minha amiga, obrigada por participar da minha "festinha".
Gente, e a Valéria tem uma loja virtual -  coisa de mulher - vale a pena conferir.......



Gostaram gente, eu amei!!!Obrigada amiga, bj da Moa.

2 comentários:

  1. Parabéns Morgana! (Teu nome é lindoooo)
    Desejo de coração muito sucesso pois você é uma pessoa muito querida, atenciosa e maravilhosa!
    Tudo de bom a você!
    Que Deus te abençoe!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia como vai, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras......de coração!!!!bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause