segunda-feira, 15 de julho de 2019

Dois meses de tratamento ( antes e depois) usando pantalas para massagem facial | Menos flacidez, menos rugas + tonificação muscular | Melhor que dermaroller



Oii gente linda, tudo bem.
Pois então, hoje venho falar do uso das pantalas, vocês sabem o que é né? Acredito que sim, mas aqui vai uma breve explicação:

Massagem facial ou corporal usando as plaquinhas de mdf ( pantalas ) auxilia drenando líquidos, dependendo da manobra aplicada se tem redução de medidas (corpo) e na face consegue modelar o rosto, estimular o colágeno, melhorar a absorção dos ativos, melhorar a circulação periférica e pode até melhorar o tom.

Por isso que me apaixonei por elas e não largo mais rsrs me atrevo a falar que vou dar uma pausa no dermaroller e ficar apenas com as pantalas porque sim, hoje minha opinião é que elas são melhores que microagulhamento, mas repito, hoje em dia meu pensamento é esse, mas pode mudar, normal. 




Coloquei essa comparação porque é nítido a mudança no formato do rosto, mas claro né gente, não tem milagres. São pouco mais de 2 meses de tratamento aplicando massagem com as pantalas 2x na semana apenas. 

Pode fazer todos os dias? Não, esse procedimento se feito demais pode machucar a pele ao invés de estimular, lembre-se de que sua pele precisa de um tempo para se recompor, por isso é importante aguardar alguns dias para nova aplicação. 

Outro ponto importante é sempre o tratamento diário ou seja, sua rotina de cuidados de pele que essa precisa estar sempre em dia. Sem um bom cuidado facial/corporal diário não tem procedimento que resolva ok?! 

Eu acho que a pantala é um dos tratamentos mais baratos que tem, comparando custo x benefício, porque o par delas não fica tãããooo caro, e o creme para massagear pode ser qualquer um que você tenha em casa, desde bepantol, creme nívea, óleos... enfim, qualquer um, apenas não pode ser ácidos clareadores é claro. E o resultado é uma pele lisa, firme, com aspecto denso e rosto no lugar. 

Pra quem nunca ouviu falar em massagem com pantalas basta jogar no Google que vai mostrar uma infinidade de pessoas fazendo, mas acalma o coração que já estou preparando um vídeo mostrando como eu aplico. 

Pra quem deseja adquirir suas "pantalinhas" pode pesquisar em vários sites, desde Americas, Beleza 10, Shop Físio, Tudo Belo Estética entre outros.

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause