terça-feira, 9 de outubro de 2018

Sérum roller para olhos - Bolsas, anti rugas, antiglicação, tensor e olheiras leves!




Oii gente linda tudo bem, 
O post de hoje é pra falar de um produto de olhos que está na minha rotina de muito tempo já, o Sérum gel creme para olhos com ácido hialurônico. 

Eu uso cremes de olhos há anos, desde muito nova mesmo, e hoje com mais de 35 anos acho que minha região de olhos está ok até, claro que tenho linhas finas e apresento as vezes um pouco de falta de luminosidade, segundo minha dermato é normal até porque a pele de olhos é 4x mais fina do que o restante do corpo ou seja, a perda de colágeno é imensa. 

Eu fiz um vídeo um pouco antigo já, falando do sérum de olhos com vitamina c em talasferas, ácido hialurônico, beautifeye e nutripeptídeos que estava usando, ainda uso só que agora ele está mais intenso, concentrado e com óleo de macadâmia puro que é um ótimo antioxidante e nutritivo, ainda mais para essa região que é tão delicada né?!



Esse mini vídeo eu mostro minha aplicação do roller na região de olhos que é muito simples, o produto tem rápida absorção que facilita nossa vida rsrs 

Eu, particularmente gosto de aplicar assim:
- pela manhã após lavar, tonificar, fazer minha massagem facial eu aplico o roller e não dedilho em seguida, deixo a pele absorver sozinha,
- a noite após lavar e tonificar a pele, já aplico o roller e dedilho em seguida, pra ajudar na absorção dos ativos. 


olhos, anti rugas, olheiras, bolsas, flacidez, olhar mais luminoso, roller de olhos, vitamina c, óleo de macadâmia

Ativos:
Ácido Hialurônico, Talasferas de Vitamina C, Óleo de Macadâmia, Nutripeptídeos, Beautifeye. 

Esse conjunto de ativos tem a proposta de tensionar a pele dos olhos fornecendo reposição de água e acelerando a produção de colágeno, ajuda a iluminar o olhar, ação preenchedora de linhas finas, descongestionante facilitando a eliminação de bolsas e olheiras. 


olhos, anti rugas, olheiras, bolsas, flacidez, olhar mais luminoso, roller de olhos, vitamina c, óleo de macadâmia

Importante!

Olheiras - por ter ação descongestionante, pode sim amenizar olheiras de cansaço, estresse e noites mal dormidas. Para olheiras de tempo e profundas ele não fará efeito,
Linhas e efeito preenchedor- o produto não tem efeito cinderela, ele não fará o preenchimento na hora, é um tratamento de tempo até porque cremes de uso tópico se tornam incapazes ( na maioria da vezes) de remover completamente as linhas. 

Não é milagroso


olhos, anti rugas, olheiras, bolsas, flacidez, olhar mais luminoso, roller de olhos, vitamina c, óleo de macadâmia

Eu gosto dele gente, gosto mesmo, é um produto barato ( R$ 69,90) e que me permite usar outro creminho por cima, que esse é mais um hábito que tenho as vezes. Amo aplicar dois tipos de cremes de olhos, ainda mais a noite que não preciso me preocupar em deixar essa região não pegajosa. 


E sobre meus cuidados de olhos em geral !
- uso esse roller em sérum manhã e noite,
- faço massagem facial diária e na região de olhos com um sérum de ácido hialurônico + argireline ( R$ 140,00),
- aplico dermaroller 2x ao mês no rosto todo e região de olhos, claro, 
- costumo usar em dias esporádicos óleos puros para massagear a região de olhos como óleo de girassol, macadâmia, uva, coco... etc.... 

Realmente me preocupo muito com a parte de olhos porque sei o quanto é complicado de tratar depois que a flacidez e linhas já estão ali dando o ar da graça hehe. 

Pra quem deseja adquirir o roller de sérum basta acessar nossa loja AQUI 

Obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause