quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mais uma aplicação de dermaroller | Massagem | Argireline, Retinol, Ácido Hialurônico| Pele mais firme


Oiii gente linda tudo bem 😍

Mais uma aplicação de dermaroller, no caso, dia seguinte ao procedimento. 

👉Vamos aos fatos: 
- notem os poros como ficam dilatados, 
- e essa oleosidade? minha pele verte óleo (mais do que o normal ) até 3 dias após dermaroller,
- as manchas de costume ficam mais evidentes nesses 3 a 4 dias após, mas depois a pele volta ao normal ( pelo menos pra mim é assim ) e a aparência amarelada das manchas reduzem, 
- esse fundo esbranquiçado é meu protetor solar tá, não tem jeito gente, preciso me encher de protetor para não correr o risco de manchar, faz parte,

pele, dermaroller, retinol, argireline, ácido hialurônico, manchas de pele, massagem facial, pele mais firme

👉Estou fazendo o dermaroller 2x ao mês e coloco mais pressão nas rolagens do que de costume, por isso minha pele fica bem machucada. Só que tenho o máximo de cuidados possível nos dias seguintes ao procedimento. 
👉Não uso pomada anestésica porque sou alérgica, faço sem anestesia mesmo, mas já acostumei. 

👉Pra fazer o procedimento ontem usei uma técnica um pouco diferente, nada de mais, somente saí do normal de sempre: 
- lavei minha pele com sabonete e sequei,
- fiz massagem facial com argireline e ácido hialurônico, mas foi uma massagem "pesadinha" sabe, deixou minha pele beeeem vermelha porque coloquei pressão nos dedos. A massagem facilitou a penetração do argireline e ácido hialurônico, maravilhoso,
- após a massagem fiz as rolagens como sempre, só que com mais pressão,
- após apliquei ácido hialurônico na região de olhos e retinol no restante do rosto, 
- e fui dormir, 
👉Eu usei Retinol, não é Ácido Retinoico ta 😉

pele, dermaroller, retinol, argireline, ácido hialurônico, manchas de pele, massagem facial, pele mais firme

Daqui pra frente estou investindo em tratamentos para firmeza, corpo e rosto, e no caso do rosto estou fazendo as massagens todos os dias ( assim como mostrei  no vídeo) para remodelar o rosto e deixar mais harmonioso. Farei um vídeo só sobre isso e mostrando fotos de toda evolução do formato do meu rosto. 
😉🙏


pele, dermaroller, retinol, argireline, ácido hialurônico, manchas de pele, massagem facial, pele mais firme


Obrigada a todos que sempre me pedem para postar as fotos de quando faço dermaroller ou dias seguintes ao procedimento. 
Bjs da Moa. 






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause