terça-feira, 10 de julho de 2018

Como eu gosto de usar - Sabonete Ácido Glicólico 10% | misturas, máscara...



Olá gente amiga tudo bem, 
Estou aqui hoje pra falar sobre o uso do sabonete de ácido glicólico, sim gente consegui fazer esse vídeo hehe. Desde que respondi lá no canal falando que gosto de ter sempre o sabonete com ácido pois ele ( pra mim ) é muito versátil, uso em esfoliações, máscaras, faço misturinhas, todas para ajudar na limpeza e clareamento da minha pele. 


Mas antes de assistir ao vídeo eu quero falar uma coisa!
Essas são algumas, apenas algumas das misturas que faço usando o sabonete de ácido glicólico, não é regra e não significa que todos precisam usar assim. Estou aqui compartilhando minhas opiniões. 


sabonete facial, ácido glicólico, manchas de pele, cravos, misturinhas, receitinhas caseiras, vitamina c , limpeza de pele


Gente, sabonete de ácido glicólico pode ser usado em peles com manchas ( ajuda a clarear), peles oleosas( ajuda a controlar o sebo), mistas ( limpeza normal), peles acneicas ( ajuda a conter a inflamação) ou então apenas para fortificar a limpeza de uma pele normal. 
O sabonete fará parte de uma rotina completa, não pense em usar apenas esse sabonete e achar que suas manchas irão sumir ( queria falar que sim mas não posso) mesmo porque falamos de um sabonete apenas, um simples sabonete de ácido glicólico. 
Para um efeito clareador você precisará de uma rotina diária onde um produto vai ajudar o outro a agir, aí sim, todos desempenham um papel importante juntos. 


Aqui no vídeo eu explico mais sobre o uso, minhas dicas e ação do produto. 





Gostaram gente? Espero que sim, fiz tudo com muito carinho. 
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause