quarta-feira, 13 de junho de 2018

Protetor solar que rejuvenesce | Qual eu uso | Porque não uso protetor para pele oleosa



Oiii gente linda, tudo bem. 
Então, protetor solar é um tópico que sempre está em pauta por aqui até porque eu tenho pele muito oleosa ( agora no inverno ela fica só oleosa) mas em meses mais quentes sempre tenho mega/super oleosa. E meus clientes sempre me perguntam qual protetor eu uso que deixa minha pele mate, eu sempre respondo a mesma coisa: nenhum, não uso protetor com efeito mate, não gosto. Mesmo com pele oleosa eu uso protetor com ação hidratante, tudo bem que o protetor não tem óleo, mas minha pele fica brilhante com ele ( amoooo demais)

Esse post será para as peles secas ou mistas combinado?

Sabe, tenho a impressão de quando eu uso protetor toque seco ( que não é o caso hoje em dia ) meus poros ficam mega dilatados, sei que pode ser coisa da minha cabeça, então por precaução eu opto sempre por protetores que deixam minha pele úmida naturalmente. 


No momento uso esses dois:


Hidratante fps 30 com chá verde, vitamina E, nmf
Eu uso esse produto na região de olhos pela manhã e reaplico ao longo do dia, super hidrata e deixa a pele luminosa, do jeito que gosto. 
Mas eu uso ele após meu creme de olhos !

Sim, FPS 30 é suficiente desde que seja reaplicado a cada 3 horas, eu passei a usar depois que falei com minha médica, por isso confio. 


Foto ilustrativa 
refere-se apenas ao frasco de 30g







E para o restante do rosto eu uso esse minha gente, que amor. De verdade, eu amo esse produto porque ele além de proteger da luz também é rejuvenescedor e firmador de pele <3
Ele contém ácido hialurônico, dmae e tensine fps 30. Pensem como a pele fica firme com ele tipo, eu aplico o produto e a pele fica mais firmezinha sabe.... claro, nada de milagres. 
E como tem esse efeito "tensor" eu aplico no rosto e pescoço, já trata e protege. 

Foto ilustrativa 
refere-se apenas ao frasco de 30g




Ambos os protetores têm textura espessa mas fluída, não chega a ser aquelas texturas que parecem grossas e quando aplicadas na pele fica uma pasta consistente, essas não são assim. 



E para quem sempre me pede uma dica de rotina simples para pele flácida usando protetor solar aqui está:

- Pela manhã como sempre, lavar o rosto com  sabonete específico ( eu tenho sabonete de rosa mosqueta para peles com flacidez );

- Depois de lavar é sempre importante tonificar, as peles com flacidez deverão usar tônico sem álcool na minha opinião, ou opte por água termal/hidratante ;

- Após o tônico é a hora de aplicar um bom rejuvenescedor para área de olhos ( tenho uma boa opção aqui);

- Agora é a hora de aplicar um rejuvenescedor facial e logo em seguida protetor solar ( essa seria uma boa opção de rejuvenescedor para peles flácidas);

- Ou, no lugar do rejuvenescedor poderia aplicar direto o Rejuvenescedor FPS 30 desse post; 

Seria uma opção simples para as peles com flacidez. Mas claro que na parte da noite a limpeza, tonificação, creme de olhos e rejuvenescedor são importantes. Nesse caso use os mesmos produtos de limpeza, tonificação e região de olhos que usou pela manhã, basta aplicar uma opção diferente de regenerador noturno ( opção aqui ) ; 



Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause