terça-feira, 22 de maio de 2018

Bicarbonato + Ácido Hialurônico | Minha esfoliação | Bate-papo




Olá gente amiga tudo bem,
Assim como vocês pediram pra que eu compartilhasse qual esfoliação usando Bicarbonato de Sódio eu mais gosto de fazer, aqui vamos nós. 
Eu postei essa esfoliação na semana passada nas páginas porque até então não estava conseguindo subir o vídeo para o YouTube mas hoje rolou!!!!

‼️ Aqui no vídeo eu mostro minha esfoliação preferida com Bicarbonato, mas é apenas minha opinião ta, fiquem a vontade para discordar, achar errado, não gostar... enfim, gostar, apoiar..... somos livres e todos tem espaço aqui. 


👉 Gente, quero avisar que amanhã será liberado aqui no blog minha rotina atual de pele porque infelizmente esse tipo de  vídeo ( falando de ativos na maior parte do vídeo ) eu não consigo liberar no YouTube, sei que é chato isso, também prefiro que seja em vídeo esse tipo de conteúdo mas realmente estou com o vídeo pronto mas o YouTube não me permite postar 😡



esfoliação facial, bicarbonato de sódio, rotina de pele, vitamina C, vitamina E, ácido hialurônico, máscara facial, limpeza de pele, poros dilatados, manchas de pele



*Com a pele limpa e seca eu misturo Ácido Hialurônico em um pouco de Bicarbonato e esfolio, 

*Depois de esfoliar a pele eu retiro com água e aplico a Vitamina E com Vitamina C lipossomada a 10% e deixo minha pele se 
 recuperar,

Estou fazendo uma vez por semana essa esfoliação e para ganhar tempo logo após a esfoliação eu aplico minha máscara antiglicante.
Como estamos entrando no clima frio eu prefiro fazer tudo no mesmo dia ( esfoliação + máscara ) assim não da tempo de ficar com preguiça de fazer minha rotina 😉


Esse "ritual" de esfoliar usando ácido hialurônico como mistura ao bicarbonato complementa a limpeza dos meus poros e promove regeneração celular. Para reforçar, a mistura de vitamina E+C ajuda na recuperação da pele e promove viço. E na parte da máscara antiglicante eu potencializo meu clareamento de pele. 



esfoliação facial, bicarbonato de sódio, rotina de pele, vitamina C, vitamina E, ácido hialurônico, máscara facial, limpeza de pele, poros dilatados, manchas de pele



Gente, essa mistura que faço para esfoliar é antiga, eu já postei ela por aqui em algum momento ( antigamente) bom, eu gosto de aplicar esse tipo de esfoliação mais abrasiva sempre que estou em tratamento para clareamento de pele que é o caso de agora, já que estamos nos preparando para enfrentar o inverno e vou me jogar nos ácidos queridos rsrsrs.





Produtos mostrados no vídeo:


esfoliação facial, bicarbonato de sódio, rotina de pele, vitamina C, vitamina E, ácido hialurônico, máscara facial, limpeza de pele, poros dilatados, manchas de pele

Ácido Hialurônico puro frasco de 20ml 








esfoliação facial, bicarbonato de sódio, rotina de pele, vitamina C, vitamina E, ácido hialurônico, máscara facial, limpeza de pele, poros dilatados, manchas de pele

Vitamina E + Lipossomas de Vitamina C 10% frasco 20ml 






esfoliação facial, bicarbonato de sódio, rotina de pele, vitamina C, vitamina E, ácido hialurônico, máscara facial, limpeza de pele, poros dilatados, manchas de pele

Máscara antiglicante pote 60g


Era isso gente amiga, muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa 💋 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause