segunda-feira, 23 de abril de 2018

Só p/ quem já usa Bicarbonato na pele - Bate-papo | dicas de uso




Olá gente amiga tudo bem,


Eu quero falar sobre bicarbonato de sódio na beleza, só que esse vídeo é destinado as pessoas que já usam o produto, apenas para quem tem a segurança e hábito de usar ok? Para quem nunca usou e deseja testar eu peço que assista esse vídeo primeiro AQUI




Quero deixar algumas dicas de uso do bicarbonato pra quem ama usa-lo assim como eu hehe.... além do que é sempre bom ter mais opções de uso para diversificar não é mesmo?! 
Geralmente o Bicarbonato de sódio é usado para compor esfoliações tanto para corpo como para rosto, eu já vi pessoas usando até no couro cabeludo para controlar a oleosidade mas confesso que essa dica eu ainda não testei.




bicarbonato de sódio, pele, limpeza da pele, manchas de pele, cuidados com a beleza, esfoliações



Na minha opinião quando falamos de esfoliação é sempre importante termos cuidado pra não irritar a pele demais, de nada adianta estimular a pele ao extremo de uma só vez e falo mais, é sempre saudável pra pele esfoliar e aplicar algum produto para regenerar em seguida, não basta apenas aplicar uma boa esfoliação para remover as células mortas se eu não ajudar na recomposição do tecido logo após. É sempre um conjunto. 








Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause