quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dica caseira - Peeling iluminador | Pele madura




Olá gente amiga tudo bem, 

A dica de hoje será para as peles maduras e sem luminosidade, sabe aquele aspecto de pele saudável e cheia de luz que infelizmente com o passar do tempo vai se perdendo? Então, calma que te jeito. 

Mas eu sempre deixo claro que dicas assim ( caseiras ) servem apenas para quem realmente gosta de cuidar da pele de forma mais simples e que tenha a consciência de que os resultados serão relativos a cada pele e ao tempo também, afinal estamos falando de combinações caseiras e sem a tecnologia de grandes marcas de cosméticos. 


Particularmente eu prefiro ter rotinas de pele com produtos manipulados e colocar uma dica caseira aqui outra ali na rotina para ajudar. Mas cada pessoa tem seus cuidados e sua forma de tratar a pele, não tem certo ou errado, apenas cada pessoa faz da maneira que lhe for melhor. 



peeling caseiro, pele luminosa, pele madura, bicarbonato, pele flacida, mais firmeza, facial, limpeza de pele, dica caseira, tratamento de pele



Nosso peeling iluminador será aplicado um vez a cada 15 dias. Vamos usar a raspa da maçã, a mesma medida de mel, e leite pra finalizar. Tuuudo sem medidas, a quantidade você mesmo coloca ali na hora. 

Pra começar vamos lavar a pele como de costume, aí com a espuma do sabonete ainda no rosto aplique uma pitada de argila branca ou bicarbonato. 

Se tiver receio de usar bicarbonato então opte pela argila ok? Se usar argila que seja a branca, não use outra cor, para essa mistura em específico precisa ser a branca. 

E com a pitada ( bicarbonato ou argila ) já na pele, esfolie e retire com água. Agora vamos pra nossa máscara que vai promover uma pele mais luminosa e hidratada:

-Junte a raspa da maçã ( qualquer maçã);
-Adicione a mesma medida da raspa de mel;
-Coloque um pouco de leite ( de caixinha mesmo ) e mexa; 



peeling caseiro, pele luminosa, pele madura, bicarbonato, pele flacida, mais firmeza, facial, limpeza de pele, dica caseira, tratamento de pele



Aplique no rosto e deixe repousar por até 20 minutos. Retire com água e sabonete, tonifique a pele sem seguida. Agora é o momento de finalizar seu peeling caseiro com um bom produto rejuvenescedor, e falo de qualquer produto mesmo ta, use seu rejuvenescedor de costume pois ele vai "selar" a pele. 









Era isso gente amiga.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause