quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dica caseira | Cabelos com mais brilho e encorpados !!




Oiii gente amiga, tudo bem. 


Hoje é dia de dica caseira para dar brilho aos cabelos, promover nutrição e de quebra, deixar os cabelos mais encorpados hehe tuudo de bom. Basicamente serve para qualquer tipo de cabelo, mas um teste antes é sempre importante. 

Outra questão importante é assistir ao vídeo até o final porque mais que a própria receita será a forma de retira-la dos fios que é bem chatinha, mas no vídeo eu explico qual é a forma que deu mais certo pra mim. 

Mesmo triturando a banana no liquidificador 
será difícil de retirar dos fios, 
pelo menos quando fiz o teste foi. 




cabelos, receitinha caseira, banana, yamasterol, óleo de coco, brilho aos cabelos, cabelos mais grossos, cabelo hidratado,



Os cabelos ficam realmente com muito brilho e tenho a sensação de que os fios ganham massa, eles não ficam pesados, bem pelo contrário. Essa dica é maravilhosa mesmo, vale a pena testar. 

Para fazer a mistura eu uso normalmente:
 Uma banana madura;
Óleo de coco ( não tem medida correta) ;
Duas colheres de sopa de açúcar; 
 Amasso tudo e aplico nos cabelos já lavados e úmidos. Deixo até 15 minutos de repouso e retiro. 



Confesso que a primeira vez que testei essa receitinha não deu vontade de fazer  novamente ( pelo fato de ser demorado pra retirar dos fios ) mas quando os cabelos secaram e ficaram incrivelmente brilhosos e mais grossos haaa....  já tratei de descobrir qual melhor forma de retirar a banana dos cabelos e deu certo. 




cabelos, receitinha caseira, banana, yamasterol, óleo de coco, brilho aos cabelos, cabelos mais grossos, cabelo hidratado,



Espero que vocês gostem da dica.







Muito obrigada por tudo,
Bjs da Moa. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause