segunda-feira, 12 de março de 2018

Minha rotina de pele atual - Antiglicante e antioxidante





Olá gente amiga, tudo bem. 
Hoje quero mostrar a vocês como está minha rotina de cuidados com a pele atual. Para quem assistiu aos vídeos sobre manchas de pele que estou postando praticamente todas segundas no canal e aqui também vai entender o motivo pra minha rotina de pele ser mais antiglicante e antioxidante. 

Pra quem não está familiarizado com isso tudo eu peço que assista aos vídeos e tudo fará mais sentido combinado?


Bem, no vídeo eu explico a rotina em passo a passo, meu objetivo com ela e também mostro a aplicação da maioria dos produtos e fotos. 


rotina de cuidados com a pele, dermaroller, ácidos, ácido hialurônico, colágeno, cápsulas da beleza, sabonete de ácido, ácido glicólico


Pra quem me acompanha de tempo já sabe que mudo de rotina a cada 2 meses ( +/- ) porque  minha pele aceita muito bem essa troca, também  preciso pensar que minha pele muda com o passar do tempo ou seja, as vezes precisa de mais hidratação, as vezes de mais ácidos, as vezes de produtos calmantes .... etc. Sem falar nas linhas de expressão que preciso tratar com produtos mais específicos na medida em que o tempo passa. Então eu procuro acompanhar essas mudanças. 











Lista de produtos em ordem e valores:


Manhã :
Sabonete Calmante 100ml R$39,90
Tônico Zinco 100ml R$ 39,90
Gel Creme olhos 15g R$ 59,90
Sérum Alistin + Alfa Lipóico 60g R$ 53,10
Hidratante FPS 30 com 30g R$ 45,50
Rejuvenescedor FPS 30 com 30g R$ 62,50


Protetor solar em cápsulas frasco com 60 cps R$165,00

Cápsulas da beleza frasco com 30 R$ 95,00  ou frasco com 90 R$ 205,00

Cápsulas de colágeno + gelatina frasco 120 cps R$ 79,90 ( tomar 2 cps ao dia)





Meio dia :
Sabonete Calmante 100ml 
Sérum 100% ácido hialurônico + argireline 30ml R$ 140,00
Hidratante FPS 30 com 30g 
Rejuvenescedor FPS 30 com 30g 





Noite sim :
Sabonete ácido glicólico 10% frasco 100ml R$ 45,50
Tônico Zinco 100ml 
Gel Creme olhos 15g 
Combinado de ácidos frasco 20ml  R$ 65,50
ou
Sérum ácido glicólico 10% + kójico 3% + tranexamico 0,5% 30g  R$ 56,90




Noite não :
Sabonete ácido glicólico 10% frasco 100ml 
Tônico Zinco 100ml 
Gel Creme olhos 15g 
Sérum silício organico 30g  R$ 89,90






Duas ou três vezes por semana :
Máscara facial antiglicante 60g  R$ 89,50



Esfoliação : 
Pó de Vitamina C 100g R$ 62,50





Pós dermaroller:
Dermaroller 0,5 R$ 95,00
Elixir vitamina A 30ml R$ 46,50





rotina de cuidados com a pele, dermaroller, ácidos, ácido hialurônico, colágeno, cápsulas da beleza, sabonete de ácido, ácido glicólico








Informações adicionais:

Como faço minha esfoliação? Geralmente deixo para esfoliar a pele a noite ( 1 vez a cada 15 ou 20 dias no momento, para essa rotina de pele ) aí eu lavo o rosto, deixo a pele úmida e misturo na mão uma pitada de pó de vitamina C + um pouco de sabonete facial e esfolio a pele. 

Como aplico e quanto tempo deixo a máscara facial ? Com a pele já limpa a seca aplico a máscara no rosto todo e pescoço, deixo por 20 minutos ou as vezes um pouquinho mais ( até 40 min.) retiro o excesso de máscara com um lenço sem usar água ou sabonete,  aí eu sigo minha rotina de pele normalmente.


E dermaroller,como funciona? Bom, para a aplicação do dermaroller tenho vários vídeos mostrando na prática como eu aplico ( assista aqui ) e na hora de aplicar o produto  a seguir é bem de boas também: 
Após executar minhas rolagens eu aplico algumas gotas do produto em questão ( Vitamina A ou as vezes Ácido Hialurônico) espalho no rosto todo e pronto.


Tempo médio de durabilidade dos produtos? Em média me duram em torno de 2 meses mas claro que é uma média, tem produtos que duram mais como o Pó de Vitamina C ( em torno de 5 meses )..... Cápsulas da beleza com 90 ou seja, dura 3 meses .... Máscara antiglicante ( de 4 a 5 meses) .... 











Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 










4 comentários:

  1. Olá Moa!
    Que marca é este dermaroller que você vende? Gostaria de saber antes de comprar

    😊

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá gosto mto das suas dicas,algumas eu testo e dão super certo pra mim. uma dúvida,sobre o silício orgânico oral ,ele pode ser mandado manipular? ou têm tbm a venda em farmácias e lojas de produtos naturais?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause