terça-feira, 20 de março de 2018

Meus produtos e cuidados - Dentes mais brancos com açafrão ( dica caseira )





Olá gente linda, tudo bem!!!

O assunto de hoje é simples e prático mas acho ( se não me falha a memória) eu nunca falei sobre isso aqui e agradeço as pessoas que pediram por esse vídeo: dentes mais brancos em casa mesmo <3 

Eu sei que meus dentes não são o exemplo da "brancura" mas.... da pro gasto rsrs e por beber  café todos os dias eu "quebro" aquele tom amarelado sabe? afff ninguém merece né. 



dentes mais brancos, dica caseira, clarear os dentes, leite de magnésia, pó de cúrcuma, açafrão da terra, escovar os dentes,


Por um bom tempo eu me acostumei a passar nos dentes antes de dormir um pouco de leite de magnésia, pode parecer estranho mas é bem de boas e não tem gosto de nada rsrs assim os dentes permanecem bem branquinhos, é uma boa dica.










Mas, há algum tempo venho usando o pó de cúrcuma (ou açafrão da terra ) junto a escovação. No início o gostinho não é dos melhores mas acostuma. Essa prática também deixa os dentes mais brancos e me parece que essa "brancura" dura mais sabe. 

dentes mais brancos, dica caseira, clarear os dentes, leite de magnésia, pó de cúrcuma, açafrão da terra, escovar os dentes,


É bem simples : duas vezes por semana eu junto uma pitada de pó de cúrcuma junto a minha escova de dentes já com o creme dental nela e pronto, escovo os dentes normalmente. 
Fácil né!!!










Muito obrigada pela atenção. 
 Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause