quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bate papo + dica da Dermato | Clareamento de Axila e Virilha ( o que eu ...





Olá gente amiga, tudo bem. 

E vamos com um assunto que se não me falha a memória eu tenho apenas um vídeo sobre isso aqui ao longo desses 4 anos de canal e blog, é um assunto delicado ( na minha opinião) e confesso que sou meio extrema com os cuidados e aplicação de receitinhas caseiras - Clareamento de axila e virilha

Eu sempre falei para as pessoas quando me perguntavam sobre clarear axila e virilha que nunca tive sérios problemas com axila escurecida, a virilha também sempre de boas e tals... mas axila é o que tenho mais procura. Por ter axila de cor "normal" ou então colocando de outra forma - a cor na minha axila nunca me incomodou - eu acabei por nem tratar essa região contra manchas mas ao mesmo tempo sempre me preocupou ver na internet receitas caseiras tanto para axila quanto virilha com o propósito de clarear. 


Gente, deixo claro que esse post será minha humilde opinião ta. Todos são livres para opinar também 





axila escura, virilha, receita caseira, dicas caseiras, clareamento de pele, clarear virilha e axila, bepantol





Não sou a favor de receitas caseiras para virilha e axila com o propósito de clarear: 
Ta, eu acho que algumas receitas caseiras para aplicar na virilha e axila podem ser "perigosas" e causar mais escurecimento da região em alguns casos pelo fato que são regiões sensíveis e de dobra,  por isso caso aplique misturinhas com pH alterado ( geralmente dicas caseiras tem alteração no pH) então acaba por escurecer ainda mais o local porque vai irritar a pele e consequentemente com atrito de roupas, juntando com calor, suor, a própria pele quando fricciona uma na outra isso tudo acaba por desenvolver uma pele mais escurecida. 




Quem me acompanha sabe o quanto gosto de dicas caseiras para cuidar da pele, mas seria pele do rosto, pescoço, colo.... mãos... essas regiões são diferentes de axila e virilha. 


Ainda acho mais seguro ver um médico e pedir algo que possa tratar o escurecimentos das regiões de dobras, assim seu médico pode te receitar algo manipulado ou então algum produto de farmácia que foi desenvolvido exclusivamente para clarear regiões sensíveis. 



Contudo, eu troquei uma ideia com a dermato sobre o uso de Bepantol com a finalidade de clarear a pele da axila e virilha e ela me falou que o produto tem a ação de hidratação extrema mas não clareamento porém, uma pele bem hidratada pode contribuir para um clareamento sim já que será uma pele bem estruturada por conta da reposição de água. 





Resumindo:

O Bepantol pode ser aplicado nas regiões de dobras, ele não é um clareador mas como ele vai promover muita hidratação ao local por isso vai proteger essa pele e de quebra impede o escurecimento. 
Quem já tem as regiões escuras pode usar, vai ficar mais hidratado e para clarear tem duas dicas ali no vídeo. 
Para quem não tem as regiões de axila e virilha escurecidas poderá usar o bepantol para evitar possível escurecimento com o passar do tempo. 










Era isso por enquanto.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 














2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause