terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Meus produtos - Protetor solar ( @belezatoaquiloja )




Olá gente amiga, tudo bem.

Terça-feira será dia de falar sobre meus produtos no canal principal!!!!
Vocês são muuuito legais comigo néh? No vídeo sobre o Arbutin pediram para que eu continuasse compartilhando meus produtos como sempre fiz afinal , faz parte do tema beleza que é o foco do canal. 

Então inicio esse post agradecendo a todos pelo carinho. 


Hoje quero falar sobre proteção solar, está sendo um assunto constantemente pedido por aqui. Eu uso basicamente três protetores, sendo dois tópicos e 1 via oral mas vamos focar na proteção tópica porque ao mesmo tempo que me protejo dos raios tenho ação rejuvenescedora e firmadora e por esse motivo surgem dúvidas sobre o uso deles. 


Pra começar eu intercalo meus protetores tópicos e sempre reaplico ao longo do dia então meu "esquema" de uso será: 


Manhã-  após lavar a pele, tonificar, usar minhas águas ( tem vídeo e post sobre elas) eu:
- tomo 1 cps de protetor oral; 
- aplico no rosto, pescoço e colo um dos protetores tópicos; 




Eu escolhi ambos os protetores tópicos pois eles tem ação rejuvenescedora,  firmadora e hidratante que deixam minha pele mega viçosa e macia. Eles não são indicados para as peles oleosas, não tem toque seco mas são livres de óleo.

 Mesmo que eu tenha a pele muito oleosa decidi usar esse tipo de proteção solar tem um tempo já e estou super amando os resultados. Nesse vídeo eu explico o porque uso proteção solar não indicada para pele oleosa e porque parei de usar protetores toque seco. 







protetor solar, ácido hialurônico, pele, manchas de pele, tensine, DMAE, chá verde, vitamina E, proteção solar tópica

Produto com textura gel-creme hidratante com ação anti envelhecimento. Possui vitamina E, chá verde, NMFE, FPS 30, ppd 11,20. 
Livre de óleo mineral;
Sem parabenos; 









protetor solar, ácido hialurônico, pele, manchas de pele, tensine, DMAE, chá verde, vitamina E, proteção solar tópica


Produto com textura gel-creme hidratante com ação firmadora, antioxidante, estimula a produção de colágeno. Possui ácido hialurônico, DMAE , Tensine, FPS 30, ppd 11,20 ;
Livre de óleo mineral;
Sem parabenos; 








protetor solar, ácido hialurônico, pele, manchas de pele, tensine, DMAE, chá verde, vitamina E, proteção solar tópica





Fiz o vídeo com muito carinho e atenção aos detalhes e se for necessário trazer outra explicação sobre o assunto o farei com todo prazer e respeito a vocês. 












Era isso minha gente,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.





Nos visite em nossa loja 
@belezatoaquiloja


https://www.facebook.com/belezatoaquiloja/shop/?rt=19






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause