terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Meus produtos | Anti-idade ( @belezatoaquiloja )






Olá gente amiga, tudo bem.

Vamos com mais um post sobre meus produtos ( obrigada a cada pessoa que aguarda por esse tipo de  vídeo) hoje quero mostrar o Gel-Creme anti-idade que está fazendo parte da minha rotina de cuidados com a pele. 

Lembrando sempre que tenho uma pele considerada madura ( mais de 35 anos ) pele oleosa e com poros abertos. Minha intenção no momento é usar produtos que tem ação firmadora de pele e também ação antioxidante para  combater os radicais livres. Procuro sempre manter a pele mais limpa possível para facilitar a absorção dos produtos anti-idade. 








Esse produto tem textura fluída e de rápida absorção na pele. Pode ser usado pela manhã e noite no rosto e pescoço. Possui ativos potentes para combater os radicais livres e promover hidratação e firmeza a pele, ativos poderosos para a saúde da pele como Matrixyl, Densiskin e Sepilift .

Não possui óleos;
Livre de parabenos; 



Não tem efeito Cinderela porque ele é um tratamento mesmo, é preciso usa-lo ao longo de tempo para ocorrer a renovação celular e fortalecimento das células. 









Era isso por enquanto,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause