quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dica caseira - Pele madura com flacidez e manchas








Olá gente amiga tudo bem, 

Vamos com misturinha caseira para cuidar da pele madura e com manchas. Sabemos que com o passar do tempo nossa pele diminui a produção do colágeno e fica cada vez mais fragilizada, perde a firmeza e o viço. Ter uma rotina diária de limpeza, tonificação e hidratação é sempre importante e necessário para repor os nutrientes que a pele perde com o passar do tempo. 

As dicas caseiras também podem ajudar nos cuidados da beleza, principalmente se for algo regrado. Se você se identificar com alguma dica caseira e sua pele gostar então tente seguir uma rotina, pode ser 1 vez semana ... tudo bem, desde que realmente faça por várias e várias semanas para que então após um bom tempo ( dois meses ) você consiga ver de fato a mudança. 

Eu sempre tiver a certeza de que rotina de pele ( seja uma máscara ou um sabonete, até mesmo uma massagem) deve ser levada a sério, deve ser aplicada com coerência por várias vezes e não aplicar uma vez aqui, outra ali... daí passa semanas sem nada, depois volta.... etc, dessa forma os resultados não aparecerão. 



pele madura, flacidez, manchas de pele, dica caseira, receitinha caseira, mel, suco da laranja, aveia, iogurte natural




Hoje venho com duas dicas de misturinhas caseiras que podem ajudar as peles maduras a recuperar a elasticidade e promover clareamento também. Serão dicas simples mas eficazes. 

A primeira dica será apenas uma amora + um pouco de iogurte natural, ou então no lugar da amora poderia colocar 2 morangos. Essa mistura tem alto teor de antioxidante e fatores que promovem firmeza a pele. Basta aplicar no rosto todo, deixar de 15 a 20 minutos e retirar com água e sabonete. 



pele madura, flacidez, manchas de pele, dica caseira, receitinha caseira, mel, suco da laranja, aveia, iogurte natural


A segunda dica ( que é essa que tem as fotos aqui ) eu misturei uma colher de farinha de aveia, mel e suco da laranja (não pode ser do limão) precisa ser da laranja ou abacaxi combinado? Essa combinação é do tipo que te mostra um pouco do resultado na primeira aplicação, promove renovação celular, clareamento e firmeza da pele. 



Aqui no vídeo tem mais recomendação de uso e finalização da máscara que é um ponto bem importante também.








Era isso gente amiga.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause