quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Clarear a pele no verão - Dica caseira beeem simples




Olá gente amiga tudo bem,

Vamos com mais uma dica caseira para clarear a pele nesse verão que se aproxima. Para quem tem pele oleosa, madura e com manchas será uma ótima pedida mas  nunca esqueça de fazer um teste na pele antes de aplicar qualquer misturinha beleza?


Hoje iremos usar o pepino como fator  principal de nossa receita porque ele combinado com a aveia por exemplo, devolve a hidratação da pele, acalma, promove despigmentação e ainda tem efeito rejuvenescedor podendo atenuar algumas linhas de expressão.





pele sem manchas, receitinha caseira, clareamento no verão, manchas, pele mais lisa, máscara facial, água do pepino


Vamos triturar no liquidificador  1 ou 2 pepinos pequenos e pode acrescentar um pouco de água para ajudar na trituração. Agora basta escorrer a água e guarda-la na geladeira em um pote com tampa. 









pele sem manchas, receitinha caseira, clareamento no verão, manchas, pele mais lisa, máscara facial, água do pepino

Essa água será usada como tônico facial apenas a noite ou seja: lave sua pele como de costume e aplique a água do pepino com auxílio de um algodão, durma assim e retire pela manhã na limpeza normal. 







Para potencializar seus resultados inclua máscara facial ao menos 1x por semana, aqui no vídeo tem 3 combinações de máscaras para te ajudar.
Vem!










Era isso minha gente,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause