quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Para adolescentes - Não coloque a mão no rosto por Moa



pele, oleosidade, adolescentes, pele jovem, tratamento de pele, falando para jovens, espinhas, cravos, evitar espinhas, mãos no rosto, beleza, saúde da pele




Olá meus queridos, tudo bem.
Mais uma quarta - feira falando para os adolescentes que gostam de cuidar da pele e sempre me procuram pedindo dicas que possam ajudar no controle da oleosidade ou ainda, diminuição de espinhas ou cravos. 

Sabemos que acne e cravos surgem por uma junção de fatores certo? poluição, má alimentação, pré disposição hormonal, limpeza inadequada da pele, falta de proteção solar.... e tem um fator que muitas vezes pode parecer meio bobo ou sem importância que é o perigo de colocar as mãos no rosto várias vezes ao dia sem motivo algum.

Quem aí já se deu conta de estar com a mão no rosto em algum momento do dia sem ter o menor motivo, e quantas vezes agente leva as mãos na face quando falamos com alguém, ou quando estamos pensando em algo, quando nos assustamos ... enfim, uma infinidade de situações que nos fazem levar as mãos no pescoço, olhos, coçar o nariz, testa.... costas. 

Saiba que cada vez que levo a mão no rosto estou depositando milhares de bactérias que poderão ser as causadoras de grande incidência de espinhas, cravos, poros dilatados, aspecto de pele suja. 













pele, oleosidade, adolescentes, pele jovem, tratamento de pele, falando para jovens, espinhas, cravos, evitar espinhas, mãos no rosto, beleza, saúde da pele






Então, a partir de agora procure não levar as mãos no rosto sem motivo ta, tente evitar ao máximo essa prática e tenha a certeza de que a textura e limpeza da pele começarão a melhorar.
Sempre é bom lembrar que beber bastante água ao longo do dia vai facilitar a melhora da pele porque saúde, é sempre de dentro pra fora. 


Então seria isso minha gente,
Até a próxima quarta.
Obrigada. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause