sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Manchas de pele - Luta da vida

Olá gente amiga!!! Boa tarde... tudo bem
E pra quem sempre me pergunta como estão as manchinhas ali na região perto dos olhos, estão assim.... amareladas e as vezes ficam marrom claro. Minha médica avaliou minha pele ( um mês atrás ) e chegamos a conclusão que se trata de melasma inicial ( normal né ) eu tenho efeito rebote com quase todos os produtos clareadores e isso é uma "deficiência" da pele, não tem muito a fazer, por isso sempre que estou na pausa de ácidos as manchas ficam mais evidentes, mesmo com muita proteção solar .


melasma, tratamento, manchas de pele, ácidos, pausa de ácidos, clareamento de pele, pele mais saudável, vitamina C, ácido mandélico

Vou seguir meu tratamento de ácidos até final de Dezembro e depois só volto com eles no fim do verão. No momento estou usando em noites alternadas o Kit Vitamina C ( tem vídeo, post e está na loja) , intercalo com o Combinado de ácidos ( tem vídeo, post e está na loja), uso quase todas as noites sabonete de argila verde + ácido glicólico pra lavar a pele ( está na loja) e faço esfoliação semanal com Pó De Vitamina C ( tem vídeo, post e está na loja).
No mais, seria apenas vitamina C para nutrir a pele em noites que não usar ácidos;Seria Gel- creme anti-idade pela manhã.... muita proteção solar ao longo do dia..... As vezes uso Elixir facial de pele madura também....basicamente é isso até Dezembro. E claro que alimentação ajuda, beber suco de frutas assim como fiz vídeo também ajuda. Meu dermaroller é um super ajudante.
Tudo isso junto está fazendo bem pra minha pele, claro que manchas de pele é luta pra vida. Mas tudo bem, eu desanimo.
Muito obrigada a cada pergunta que recebi para esclarecer sobre minhas manchinhas e meu tratamento.
Bjs da Moa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause