quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pele madura - mais viço, firmeza e nutrição ( dica caseira )

Receitinha caseira que devolve o viço e firmeza para as peles maduras ou castigadas pelo tempo. Mantenho a aplicação por um longo período a pele se renova e permanece mais jovem e luminosa. 




Olá gente amiga, tudo bem. 

E vamos com dica caseira só pra variar? hehe 
Quero mostrar uma combinação mara para as peles maduras que precisam de mais firmeza e saúde. É muito importante intensificar os cuidados com a pele na medida em que envelhecemos, claro que a idade chega para todos mas quem não gosta de uma pele mais bonita e saudável mesmo envelhecendo né?! Acreditem, tem como manter uma pele bonita sim sem gastar horrores de dinheiros ...  apenas é preciso ter foco no teu objetivo e gostar de se cuidar é claro. 


Bem, com o passar do tempo nosso corpo diminui a produção de colágeno e com isso vem a falta de firmeza, falta de viço, pele menos saudável ou visualmente pele sem brilho ( aquele brilho de saúde ) por isso é muito importante repor o colágeno da pele através de cuidados faciais, boa alimentação e até mesmo ingerir o colágeno diariamente ( em cápsulas ou pó ) tudo isso junto faz com a pele se renove e não sofra com essa perda de colágeno e nutrientes natural do corpo. 




pele madura, viço, firmeza facial, luminosidade, clareamento, argila rosa, vitamina E, vitamina C , vitamina A, soro fisiológico, óleo de coco, pele mais lisa, poros, limpeza facial, rejuvenescimento, receitinha caseira




E como sempre as receitinhas caseiras para cuidar da beleza são bem vindas, por isso aqui mostro uma bela combinação que pode te ajudar nessa "luta" por uma pele cada vez mais saudável. 




pele madura, viço, firmeza facial, luminosidade, clareamento, argila rosa, vitamina E, vitamina C , vitamina A, soro fisiológico, óleo de coco, pele mais lisa, poros, limpeza facial, rejuvenescimento, receitinha caseira





Para compor nossa dica vamos precisa de argila rosa, cápsula de vitamina E, soro fisiológico e óleo de coco caso você goste de usar. 
Aqui no vídeo eu mostro o passo a passo dessa mistura e aplicação também. 
vem.... 











Era isso gente amiga. 
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause