terça-feira, 19 de setembro de 2017

Pele Madura ou Castigada pelo tempo - Máscara rejuvenescedora de ouro e colágeno


Olá gente amiga, tudo bem.


Venho com vídeo direto do canal BelezaToAqui Vendas para mostrar a máscara facial de ouro com ação rejuvenescedora. Esse produto é mais indicado para as peles maduras e castigadas pelo tempo que estão precisando de  renovação celular e nutrição. 


Caso sua pele não seja madura ainda mas está precisando de viço, firmeza e saúde também poderá fazer uso, desde que a ele realmente precise de um produto forte assim.



A máscara leva ativos como partículas de ouro, colágeno hidrolisado, macadâmia, vitamina E e elastina. Esse conjunto de ativos promovem pra pele castigada um conforto após a aplicação e saúde cutânea também.





pele madura, máscara facial, rejuvenescimento, firmeza facial, dermaroller, vitamina C, macadâmia, colágeno, elastina, ouro



A máscara tem em frasco de 120g ou 50g e aqui no vídeo eu explico o modo de uso e como poderá ser usada na esfoliação a até mesmo como pós dermaroller .










Gostaram do vídeo?
Espero que sim.


Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.



pele madura, máscara facial, rejuvenescimento, firmeza facial, dermaroller, vitamina C, macadâmia, colágeno, elastina, ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause