segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Eu faço - Detox capilar na troca de estação ( não aprovado pela médica)


Olá gente amiga tudo bem,

Quero dividir com vocês meu detox capilar simples hehe. Esse detox me ajuda na limpeza do couro cabeludo principalmente quando ocorre mudanças de estações. Sempre que o clima está para mudar minha pele e cabelos ficam bem complicados de cuidar sabe, minha pele fica com bolinhas vermelhas ou espinhas e meu couro cabeludo produz descamação ( afff ninguém merece) . 



cabelos, detox capilar, argila nos cabelos, limpeza do couro cabeludo



O detox capilar nada mais é do que aplicar argila no couro cabeludo com a finalidade de limpeza profunda mas sem agredir. 




Deixo claro que minha médica não aprova esse procedimento mas faço por minha conta e risco.
Quem tem cabelos secos não pode fazer 





Era isso gente,
Muito obrigada pela atenção. 
Bjs da Moa .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause