quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Esfoliação clareadora - Minha preferida ( usando ácidos e vitamina C)


Olá gente amiga tudo bem,

Quem aí ama uma bela esfoliação abrasiva para renovar a pele? Eu sou suspeita em falar porque produtos abrasivos é comigo hehehe.

Então, depois que postei um vídeo sobre esfoliação clareadora com produtos caseiros eu recebi muitos pedidos para fazer um vídeo sobre a esfoliação que eu faço e gosto usando produtos já prontos, produtos que eu vendo. E aqui estou pra compartilhar ;)



esfoliação, clareamento de pele, ácidos, sabonete de ácido glicólico, rotina de clareamento, ácido clareador, manchas de pele, vitamina C




Essa junção de sabonete de ácido glicólico + sabonete de ácido elágico + pó de vitamina C é muito abrasiva pra pele e por isso só podem usar as pessoas com peles grosseiras e muito oleosas ok? Quem tem pele sensível, mista ou seca então não pode fazer. 




esfoliação, clareamento de pele, ácidos, sabonete de ácido glicólico, rotina de clareamento, ácido clareador, manchas de pele, vitamina C


É importante ressaltar que apenas esfoliação não vai retirar as manchas de pele mas sim, a esfoliação junto com a rotina diária para clarear é o ideal. Eu faço esfoliação como essa que mostrarei aqui para compor a minha rotina de pele e dessa forma a longo prazo com todos os produtos eu consigo um bom resultado.







Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa.



esfoliação, clareamento de pele, ácidos, sabonete de ácido glicólico, rotina de clareamento, ácido clareador, manchas de pele, vitamina C






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause