terça-feira, 29 de agosto de 2017

Clareamento de pele - Combinado de ácidos ( mandélico + salicílico + vit...


Olá gente amiga, tudo bem.

Lembram que postei o vídeo  no Canal BelezaToAqui Vendas sobre um peeling?! ( esse aqui )  nesse vídeo eu mostro um combinado de ácidos e que muitas pessoas estão me perguntando se pode estar usando em noites alternadas para clareamento de pele. 

Combinado de ácido Mandélico + Salicílico + Vitamina C  com textura muito leve, parecendo líquido mais grossinho ( mais ou menos isso hehe) tem rápida absorção na pele e pode causar descamação. Esse combinado faz parte do meu peeling de porcelana abrasivo ou seja, é um produto forte e formulado para "atacar" manchas de pele.


peeling facial, clareamento de pele, ácidos, ácido mandélico, salicílico, vitamina C, manchas de pele



Então, é sim um produto clareador podendo ser administrado em noites alternadas. Mas eu peço que assistam ao vídeo até o fim porque tem recomendações de uso muito importantes para um bom aproveitamento do produto. 





Ainda não é inscrito ou inscrita no canal novo? Inscreva-se lá para me ajudar a levar o conteúdo para as pessoas que gostam de ver os produtos que uso e vendo. 





peeling facial, clareamento de pele, ácidos, ácido mandélico, salicílico, vitamina C, manchas de pele



Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa








2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause