sexta-feira, 21 de julho de 2017

Peeling de Porcelana Abrasivo - Pele sem manchas








Olá gente amiga tudo bem, 

Eu quero falar um pouco mais sobre o Peeling de Porcelana abrasivo para vocês. Eu havia feito um post bem completo sobre esse kit ( clique aqui para ler) nesse post eu mostrei foto dos produtos, descrição de cada um deles e recomendações de uso.


A ação do peeling é de renovação celular, clareamento e de deixar a pele mais lisa e uniforme.





Não podem usar o peeling :
Peles sensíveis, ressecadas, peles que já fazem tratamento com ácidos, pessoas que tomam sol mesmo com proteção, gestantes e lactantes. Isso é muito sério .

Não estou falando para as pessoas comprarem esse kit e usar. Apenas estou fazendo minha parte em postar o que venho fazendo de tratamento, assim como sempre postei.









peeling de porcelana, manchas de pele, tratamento de pele, ácidos




Eu peço de coração que as pessoas que desejam mesmo usar o peeling leiam antes o post sobre ele ( aqui) e assistam com atenção o vídeo logo abaixo. 











Todos que me acompanham sabem da minha luta de anos para tratar a pele e conseguir me livrar das manchas e do relevo desigual. Por isso essa foto não e  de "antes e depois" do peeling mas sim, é de quatro anos atrás e de hoje. Apenas quero mostrar que é possível sim ter a pele que desejo, basta começar. Todos nós podemos. 




peeling de porcelana, manchas de pele, tratamento de pele, ácidos



Quem deseja um orçamento do Peeling de Porcelana basta me chamar:






Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause