segunda-feira, 17 de julho de 2017

Falando sobre crescimento capilar - Alta frequência | Minoxidil | Kit Horse


Olá gente amiga tudo bem,


Eu venho compartilhar com vocês sobre crescimento capilar. Quero mostrar tudo que venho fazendo nos cabelos de um ano e meio pra cá para acelerar o crescimento dos fios e controlar a queda também ( essa sim é minha maior luta). Nesse tempo todo eu parei de tonalizar meus cabelos de preto azulado e aguardei mês após mês os fios perder a cor contudo, não foi fácil até porque o tonalizante preto tem a tendência de deixar os cabelos avermelhados e particularmente eu não gosto ( é questão de gosto).



cabelos saudáveis, crescimento de cabelos, tratar a queda dos fios, umectação, alta frequencia, kit horse, minoxidil



Meu caminho de sair total do tonalizante está longo sim mas acho que está sendo bom porque agora posso falar com certeza que cuido muito mais dos meus cabelos do que cuidava a um ano e meio atrás. Hoje me preocupe mais com a saúde dos fios em primeiro lugar e depois com a cor deles, isso é muito importante pra mim que sempre tive problemas de queda.



cabelos saudáveis, crescimento de cabelos, tratar a queda dos fios, umectação, alta frequencia, kit horse, minoxidil






Link da loja onde comprei meu Alta Frequência - https://www.newchic.com/pt/

E se alguém deseja adquirir o Kit Horse ou Loção de Minoxidil basta me chamar :
E-mail - morgananhmoa@hotmail.com
WhatsApp 51 999201688
Ou lá na FanPage em inbox ok?

Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause