sábado, 1 de julho de 2017

Dúvidas sobre meu clareamento de pele - proteção solar via oral, kit vitamina C


Olá gente amiga, bom dia !


Bom, fiz esse vídeo para responder as dúvidas que mais recebo em relação as cápsulas de proteção solar que estou usando desde que comecei meu tratamento com peeling de porcelana.
Como faço uma rotina de clareamento bem intensa eu preciso usar sempre proteção solar via oral e tópica. A pele fica muito sensível e por isso a chance de efeito rebote aumenta, então a proteção solar precisa ser de dentro para fora também. 



pele sem manchas, peeling de porcelana, tratamento de pele, clareamento de pele, proteção solar via oral



Espero com esse vídeo eu consiga ajudar as pessoas que me procuram diariamente com dúvidas sobre meu clareamento de pele .....





Link do post sobre o peeling de porcelana - http://belezatoaqui.blogspot.com.br/2017/06/peeling-de-porcelana-produtos-de-uso-em.html

Link do post sobre o Kit Vitamina C 30% - http://belezatoaqui.blogspot.com.br/search?updated-max=2017-06-22T11:57:00-07:00&max-results=3&start=6&by-date=false


Orçamento de algum produto?

pele sem manchas, peeling de porcelana, tratamento de pele, clareamento de pele, proteção solar via oral


Obrigada pela atenção 
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause