quarta-feira, 26 de julho de 2017

Creme para estrias - ativos regeneradores de pele ( para quem tem estrias ou para quem deseja prevenir )


Olá gente amiga, tudo bem.


Minha gente, até que enfim venho com o tão esperado creme para tratar estrias. Esse produto não faz milagres e não sabemos como serão os resultados em todas as pessoas que usarem. Mas, mesmo assim muitas pessoas me pediram para postar porque afinal, é preciso de fato testar e ver como a pele reage.




estrias, tratar estrias, creme hidratante corporal, ácido glicólico, aloe vera, rosa mosqueta


O creme leva ativos puros  de :

* Aloe Vera 
* Óleo de Rosa Mosqueta 
* Óleo de Framboesa 
* Ácido Glicólico  
Frasco de 120g 




Tudo isso junto tem ação de regeneração da pele afetada. O uso deverá ser 2 vezes ao dia.



Muito importante!!

- Não tem como prever um tempo de resultado;
- Não pode se expor ao sol durante o tratamento;
- Não pode usar o produto como pós dermaroller, use então 2 dias após as rolagens;
- Mulheres grávidas ou lactantes não podem usar o creme;
- Quem não tem estrias também pode usar;



Nunca fique no sol com o creme na pele. Se você ficar no sol  a pele vai manchar. 

Aqui em casa estamos usando o creme ( meu marido e eu) a pele fica muito hidratada mas no início do tratamento descamou um pouco. Eu uso mais como prevenção mesmo porque os ativos que o creme leva fazem bem para minha pele. Adoro.


Orçamentos

estrias, tratar estrias, creme hidratante corporal, ácido glicólico, aloe vera, rosa mosqueta


Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause