quinta-feira, 6 de julho de 2017

Como prometido- Meu Detox Facial com produtos já prontos


detox facial, pele limpa, limpeza de pele, óleo essencial, ácido glicólico, escova facial, vitamina c em pó


Olá gente amiga, tudo bem!!

Pele limpa de verdade e pronta para receber minha rotina diária. Como não gostar dessa sensação né? No alto do verão minha pele sempre fica com aspecto encrustado facilmente até por conta da oleosidade excessiva e por reaplicar ao longo dia todo o protetor solar. Então, tudo que posso fazer para limpar minha pele sem agredir demais, eu faço.



detox facial, pele limpa, limpeza de pele, óleo essencial, ácido glicólico, escova facial, vitamina c em pó


Lembram do vídeo sobre meu Detox Facial Caseiro ( aqui ) também nesse mesmo vídeo comentei que iria gravar a versão de detox facial com produtos já prontos, que é como eu gosto de fazer ;)

Então aqui está o vídeo. Espero que gostem. 










Era isso,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause