sexta-feira, 7 de julho de 2017

Aceite-se

Post escrito por Brenda Moraes


Oi oi gurizada!


De uns tempos pra cá, venho refletindo sobre as pessoas e o seu amor próprio, que na minha opinião é algo que está em falta para muitos. Eu sei que o mais clichê de se ouvir sobre este assunto é: "Ame-se", ou qualquer incentivo para lhe mostrar o quão incrível você é, você provavelmente já ouviu algo deste tipo. Mas pense, apesar do mais comum que seja ouvir esse tipo de coisa, é umas das maiores verdades que já foram ditas.
Infelizmente os "padrões de beleza" foram apresentados de uma forma que fazem algumas pessoas se sentirem inferiores ao não seguir ele, mas ai eu te pergunto: Que padrões são esses? Para mim o único "padrão" que devemos seguir, é o do respeito, todos tem o direito de se vestir, de andar, da falar, de serem quem quiserem.



E essa mudança é algo que vem de dentro, você precisar se olhar no espelho e enxergar essa pessoa iluminada que você é, mas você também precisar olhar para os outros e ver que para você nada vai mudar se ele estiver usando, ou fazendo algo totalmente ao contrário do seu agrado, pode soar de um tom grosso, mas cada um tem a sua vida e a melhor maneira de seguir ela é cuidando-a . Cada um tem sua luz, mas infelizmente algumas estão ofuscadas por conta de todos esses rótulos impostos na sociedade.
Então eu desafio vocês a se olharem no espelho, olharem para cada parte do seu corpo e ver que é perfeito, seja ele como for. Obviamente ainda tem muito a se discutir sobre este assunto, e eu entendo que não é da noite pro dia que a sua auto-estima da um up, mas se você não der o primeiro passo, nunca chegará lá. 
Por mais difícil que seja ser julgado por ser você mesmo, lembre-se do quão vazia é essa pessoa que está impondo o padrão sobre você, mas não se esqueça que a luz desta pessoa só esta escondida atrás de algo que a segura de que aquela maneira é a forma correta de se viver, e não o julgo por acreditar que aquela forma é a melhor, mas o julgo por não respeitar as outras!

Era isso então,
Obrigada.
Fuii. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause