sexta-feira, 9 de junho de 2017

Creme Termogênico para massagem redutora



massagem corporal, redução de medidas, creme termogênico, estética corporal, creme profissional, massoterapia


Olá gente amiga!!!!
Tudo bem com vocês?

Lembram do vídeo sobre a Lipo em casa? Para quem não assistiu basta clicar aqui assim será melhor de entender o post de hoje :)

Eu ainda sigo fazendo minha massagem redutora/modeladora todas as segundas, quartas e sextas mas, recebi pedidos para mostrar a massagem redutora que aplico em minhas clientes, pois essa seria um pouco mais completa do que aquela que mostrei no vídeo ( sim sou massoterapeuta) então aqui está um vídeo mostrando basicamente as manobras de massagens que faço nas clientes. 




O creme que mostro ali no vídeo é o Creme Termogênico Profissional que uso a muito tempo. Minhas clientes adoram ele, até porque se usado juntamente com massagem local o creminho tem ótimo desempenho em redução de medidas e deixar a pele mais lisa. 
Para quem está chegando agora por aqui e perguntou onde encontrar o creme, eu o vendo. Basta me procurar para um orçamento sem compromisso. 


massagem corporal, redução de medidas, creme termogênico, estética corporal, creme profissional, massoterapia



Seria isso por enquanto,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause