quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dermaroller para área dos olhos - produtos, aplicação.





Olá gente amiga tudo bem,

Venho falar sobre um assunto muito pedido aqui mas também que gera inúmeras dúvidas. Dermaroller para área dos olhos..... vamos lá?



dermaroller para olhos, como usar dermaroller, ácido hialurônico, vitamina c , aplicação de dermaroller



Antes de tudo preciso deixar claro que esse post será exatamente a explicação de como eu administro o uso do dermaroller por conta e risco. Não é uma regra, não falo que é assim que deve ser. Apenas vou mostrar como eu faço.








Importante :

* O vídeo a seguir se trata de como eu aplico o roller, esse vídeo já havia sido postado lá no canal. Mas como a aplicação ainda é a mesma então peguei ele novamente;



- Qual tamanho da agulha que uso nos olhos? Eu uso hoje em dia 0,5... mas as vezes uso de 0,25 ( não muda muito)

- Qual frequência de aplicação? Lembrando que estamos falando aqui somente da área de olhos. Então, no rosto todo eu aplico o dermaroller 1 vez a cada 20 ou 25 dias. Na área de olhos eu aplico 1 vez por semana.

- O dermaroller é descartável? Tem gente que usa o aparelho uma vez e coloca fora.... mas como escrevi no início, aqui falo apenas o que eu faço. Então, eu uso o dermaroller até 4 ou 6 aplicações e depois descarto, jogo fora e adquiro outro novinho ( eu faço assim, não é uma regra)

- Para qual finalidade eu uso o dermaroller na área de olhos? Eu uso com a intenção de rejuvenescimento, anti flacidez, linhas.

- O dermaroller tem ação nas olheiras? Em mim não tem. Eu não uso produtos ou o dermaroller para olheiras e sim para linhas ... etc. Por isso não tenho conhecimento de produtos para usar junto ao dermaroller que trate as olheiras. 

- Qual produto pode ser usado com o dermaroller? Eu posso falar aqui os produtos que eu uso. Se eu não usar alguns produtos então não teria conhecimento para falar. De modo geral eu uso Ácido Hialurônico puro na região de olhos depois do dermaroller. 

- Posso usar o Hialurônico antes? Sim, posso usar antes ou depois das rolagens.




- Tem quantidade de gotas para usar de Hialurônico?Não, o produto é um rejuvenescedor e não um ácido clareador ou seja, não vai queimar a pele. Uso a quantidade que eu achar necessário.

* Eu me refiro ao Ácido Hialurônico que uso e vendo, esse que mostro no vídeo que terá a foto lá no fim do post. Não sei sobre os vários produtos de ácido hialurônico vendidos por aí. 





- Mas se eu quiser usar como pós dermaroller o  MEL, HIPOGLOS, BEPANTOL, CREMES DA NATURA, CREMES AVON, ALGUMA ARGILA posso? Como eu sempre explico que: eu nunca usei esses produtos como pós ou pré dermaroller por isso eu não tenho como falar se poderia usar ou não. Particularmente eu uso 2 tipos de produtos na região de olhos e todos os dois são manipulados. Não seria seguro falar aqui sobre algum produto que nunca tenha usado, poderia ser prejudicial para alguém que lê esse post e confia em mim. Por isso eu sempre, sempre mesmo falo sobre produtos que uso ou já tenha usado. 




Como escrevi antes esse vídeo já havia sido postado no canal tem algum tempo. Apenas mudei a frequência de uso, a agulha e acrescentei outro produto ( assim como isso tudo está explicado no texto anterior) 

Como o modo de aplicação é o mesmo então aqui está o vídeo.






Aqui ambos os produtos que uso na região de olhos. 
Eu intercalo os dois, não necessariamente uso ambos ao mesmo tempo.


dermaroller para olhos, como usar dermaroller, ácido hialurônico, vitamina c , aplicação de dermaroller

Ácido Hialurônico puro de uso em consultório. Ele é manipulado,  não tem adição de outro ativo ali no frasco. Seria apenas ácido hialurônico. Esse frasco tem 20g 










dermaroller para olhos, como usar dermaroller, ácido hialurônico, vitamina c , aplicação de dermaroller

Sim, é o mesmo frasco mas produtos diferentes. 
Esse é o Sérum Dermaspheres c 10% + Ácido Hialurônico puro de uso em consultório 20g. Também é um antioxidante potente por conter "Dermaspheres" que se trata de uma vitamina c um pouco mais forte. 



- É necessário o uso de ambos os produtos, poderia usar apenas um deles? Sim, tranquilamente pode ser usado apenas um deles. Eu, escolhi usar assim porque gosto de intercalar produtos. 








E aqui o dermaroller 180 agulhas de 0,5 para região de olhos;


dermaroller para olhos, como usar dermaroller, ácido hialurônico, vitamina c , aplicação de dermaroller


 Gente, eu vendo todos esses produtos ( sempre recebe perguntas se vendo ainda)


Lista de produtos  nesse post;

*Dermaroller 180 agulhas de 0,5
*Sérum Dermaspheres c + ácido hialurônico 20g
*Ácido Hialurônico puro 20g



Orçamentos sem compromisso?

dermaroller para olhos, como usar dermaroller, ácido hialurônico, vitamina c , aplicação de dermaroller


Gostaram do post? 
Espero que sim, fiz com carinho e pensando exatamente em todas as perguntas que recebo.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 










8 comentários:

  1. Olá Moa, td bem? Comprei o dermaroller 0.5mm para usar em todo o rosto, porém
    estou aplicando uma noite sim e uma não, o Vitanol A na pele. O ideal seria parar de
    usar o Vitanol por um tempo e depois fazer as rolagens? ou parar com o Vitanol por um tempo depois das rolagens...? Enfim não usei o dermaroller ainda com receio de alguma reação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Então..... na minha opinião seria mais seguro não usar Vitanol no período de tratamento com dermaroller porque ambos os produtos deixarão a pele sensível sendo que a proposta de ambos será a regeneração da pele mas se ela ficar muito irritada essa regeneração não vai ocorrer.
      Mas essa seria minha opinião.

      Excluir
    2. Entendi. Vou fazer isso mesmo, usar cada um a seu tempo. Obrigada pela ajuda ;)

      Excluir
  2. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina. Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Na minha opinião homens podem usar sim o produto mas para olheiras eu não sei ao certo se esses que você passou clareiam, como não sofro muito com olheiras eu de fato, não tenho experiência ou conhecimento no assunto.

      Muito obrigada.

      Excluir
  3. Qual a ordem certa para usar esses produtos depois do Dermorreller?pode explicar?

    ResponderExcluir
  4. Qualquer pele pode usar esse serum e o ácido? Qual valor e como faço pra comprar? Moro no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause