terça-feira, 16 de maio de 2017

Me preparando para nova aplicação de peeling




Olá gente amiga, tudo bem!

Vamos aos fatos: Peeling de porcelana;
Eu fiz 4 aplicações de peeling de porcelana assim como expliquei tudinho no vídeo/post sobre o peeling ( AQUI ). Então, passei para a fase de recuperação da pele assim como expliquei no vídeo sobre Minha rotina de pele pós peeling ( AQUI )


Agora minha pele já se recuperou ( tem algumas irritações ali perto dos lábios ainda) e minha mancha de melasma ( na região de testa) está quase imperceptível só que mesmo assim estou me preparando para iniciar a 2° fase do peeling de porcelana mais forte. 
Com certeza farei o vídeo mostrando cada produto e aplicação. Também teremos o vídeo da rotina pós peeling. 
Como eu sempre falo: manchas de pele é luta para vida né ;)
Vamos com fé!! 

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.
















Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause