segunda-feira, 15 de maio de 2017

Colágeno Hidrolisado Naara - Vou testar



Olá gente amiga, tudo bem ;)

Recebi da minha amiga Janice esse colágeno que é bem famoso. Até minha dermato disse que ele seria uma boa escolha para consumir pois como é feito com partículas pequenas de colágeno de qualidade e tem vitaminas junto o organismo super absorve. Então, assim que usar e tiver algo de concreto para falar eu farei o vídeo com todo prazer mas antes, vamos aos fatos : 

Eu sempre fiz uso de colágeno. Nos últimos meses usava colágeno manipulado + gelatina. Porém quando soube que iria usar o Naara parei total de tomar minhas cápsulas ou seja, não estou usando colágeno, cápsulas da beleza e nem ácido hialurônico via oral. Isso tudo para que o teste seja o mais real possível de ser percebido. 


Então gente amiga, vamos aguardar os resultados <3 
Obrigada minha amiga Janice pelo presente. Deus lhe abençoe.
Bjs da Moa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause