quinta-feira, 13 de abril de 2017

Minhas sobrancelhas com Minoxidil ( entradas da testa também)





Olá gente amiga!!!

Hoje quero falar um pouco sobre minhas sobrancelhas... sim, me rendi ao uso de Minoxidil 5% nas sobrancelhas ( e região de testa também) na verdade tem vários meses que sou fã da loção. Eu até tentei ficar algum tempo sem usar o produto mas percebia que os fios ( sobrancelhas e cabelos) ficavam ralos e fracos. Por isso hoje em dia não vivo sem a loção. 


Quero deixar claro que essa seria minha opinião. Eu sei que tem pessoas que não aprovam o uso de Minoxidil e eu respeito a opinião de cada uma dessas pessoas.




crescimento dos cabelos, fios mais fortes, minoxidil, cabelos, sobrancelhas, uso de minoxidil


No vídeo eu explico exatamente como uso o produto e falo também sobre resultados.

Sim, eu vendo a loção para quem tem interesse. Peço que entre em contato caso deseja seu orçamento sem compromisso.

E-mail- morgananhmoa@hotmail.com
Whats 51999201688
Fan Page Belezatoaqui ou Pele Bonita 








Espero  muito que tenham gostado do meu relato.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.




crescimento dos cabelos, fios mais fortes, minoxidil, cabelos, sobrancelhas, uso de minoxidil














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause