quinta-feira, 6 de abril de 2017

Água termal com efeito Hidratante - pele e cabelos





Olá gente amiga!!! tudo bem... 


Então, quem aí ama água termal levanta o dedo!!! rsrs eu amo ( mais que amo) Eu uso água termal no rosto, cabelos, corpo, também nas pernas depois da depilação e até na região de virilha para acalmar a pele também como pós depilação. 

A tempos minhas clientes pedem para que eu venda aqui na internet as águas que uso. Mas gente linda preciso explicar que tem produtos que eu uso e vendo que ainda não tenho como dispor online pelo fato de que se esgotam com frequência. Acabo por ter receio de oferecer a vocês e logo ficar devendo por falta de estoque.



pele, hidratação facial, cuidados com a pele, todos os tipos de pele, água termal, hidratação diária


Só que para as águas termais já posso falar que tenho a disposição.
Aqui na foto tem água de Gerânio, Alecrim e Erva Cidreira. Sim, eu uso as três minha gente. 
Esse produto é tão perfeito que deixa a pele como se fosse uma boneca de tão lisinha e sem aqueles pontos avermelhados sabe?

( ta, uma boneca é exagero rsrs mas que deixa a pele lisa, bem hidratada, fresquinha e uniforme ha deixa)



pele, hidratação facial, cuidados com a pele, todos os tipos de pele, água termal, hidratação diária



Essa de Gerânio é a que mais gosto. Todas as águas tem ação de hidratação extrema, não deixam a pele brilhosa e nem oleosa pois são livres de qualquer tipo de óleo. 

As águas termais tem alta concentração de potássio e magnésio, assim aumentam o poder de hidratação e ainda contribuem para a elasticidade da pele. 
Posso afirmar que com o uso contínuo da água ( qualquer uma delas não tem a necessidade de usar as 3 ) a pele se torna mais viçosa e macia.


pele, hidratação facial, cuidados com a pele, todos os tipos de pele, água termal, hidratação diária




Eu guardo minhas águas na geladeira e uso ao longo do dia. Não tem hora ou quantia de borrifadas exatas para usar. Sempre que achar necessário eu pego minha água, borrifo no rosto sem dó rsrs mesmo  que esteja ( sempre estou ) de protetor solar.

Depois que lavo minha pele ( manhã ou noite, ou em limpeza de pele) uso minha água também. Como falei, não tem limites de uso. 




pele, hidratação facial, cuidados com a pele, todos os tipos de pele, água termal, hidratação diária


Cada água tem seu cheirinho característico porém todas são bem suaves e nada que se pode enjoar. Até porque é algo para ser usado várias vezes ao dia né. E logo que aplica a água na pele o cheiro já some.



Eu tenho nos tamanhos de 200ml 



Orçamento sem compromisso?
pele, hidratação facial, cuidados com a pele, todos os tipos de pele, água termal, hidratação diária


Obrigada pela atenção,
Bjs da Moa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause