sexta-feira, 17 de março de 2017

Tudo baratinho - Tratar os cabelos com dica caseira + Bálsamo para olhos



faça você mesmo, tratar as cabelos em casa, bálsamo para olhos caseiro, amido de milho nos cabelos, como usar óleo de coco + yamasterol em casa


Olá gente amiga!!! Tudo bem,



Vamos com dica caseira para cuidar dos cabelos e de quebra faremos um bálsamo para olhos uhuhu
Tudo muito simples e com itens baratinhos .



Então, vamos por partes para não ficar confuso ;)
Aqui começo com a dica para os cabelos!!!!

faça você mesmo, tratar as cabelos em casa, bálsamo para olhos caseiro, amido de milho nos cabelos, como usar óleo de coco + yamasterol em casa


Nesse dia eu tirei só para cuidar mais de mim rsrs sempre é bom quando reservamos um tempinho assim né? Amo fazer minhas misturas caseiras e aplicar nos cabelos, rosto e corpo. 
Voltando ao assunto sobre os cabelos :)   a junção de óleo de coco + yamasterol e depois o amido de milho nossa!!! Deixa os cabelos divos, tratados e com muito brilho espelhado.


Bem, no vídeo a seguir está tudo bem explicadinho como preparei minha mistura de cabelo. Ali eu mostro exatamente como fiz, como apliquei e tempo de pausa. 

Bora minha gente!!!!!!!





* Link que me refiro nesse vídeo sobre a aplicação de óleo de coco + yamasterol 

Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UfoVj_jsR1U&t=4s





faça você mesmo, tratar as cabelos em casa, bálsamo para olhos caseiro, amido de milho nos cabelos, como usar óleo de coco + yamasterol em casa


Agora vamos a segunda parte do vídeo onde mostro o preparo e aplicação do bálsamo para olhos. Esse bálsamo por levar óleo de semente de uva + vitamina E + amido de milho vai deixar a região muito hidratada, com boa elasticidade e pode ser usado durante a noite. 

Aqui no vídeo está tudo explicadinho, será muito fácil de fazer :)









Gostaram do post?
Muito obrigada pela atenção,
Bj da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause