sábado, 25 de março de 2017

Em breve - Espuma facial BelezaToAqui ( clareamento de pele)


Olá gente amiga tudo bem!!!




E quando o sonho torna-se realidade...... sim, sempre tive certeza de que a mente é capaz de atrair tudo que desejo e a fé é a chave de tudo. Quando coloco Deus no comando da minha vida e acredito nele de olhos fechados então não tem erro: O que é pra ser meu, será.




espuma de limpeza, limpeza de pele, clareamento de pele



Em breve estarei mostrando com todos os detalhes para vocês minha espuma de limpeza facial com agentes de clareamento de pele. Esse produto está em fase final de teste ( mas eu já uso a tempos é claro) 




espuma de limpeza, limpeza de pele, clareamento de pele


A espuma foi feita exatamente com os ativos que sempre desejei para um produto com essa finalidade. Além de limpar as peles oleosas, mistas e nada sensíveis ela também auxilia no clareamento da pele e tem outras funções como compor uma esfoliação ou máscara facial.

Mas calma.... terei outro post com vídeo mostrando na prática o modo de uso!!!!!




espuma de limpeza, limpeza de pele, clareamento de pele



Eu queria mesmo agradecer a todos que acreditaram no meu sonho, quem sonhou junto comigo. Hoje, uma nova fase começa em minha vida e finalmente posso falar que eu mesma faço meu produto de beleza do jeito e qualidade que sempre sonhei. 

Obrigada senhor.
Obrigada a cada um de vocês.
Bjs da Moa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause