quarta-feira, 8 de março de 2017

Como ter uma pele mais jovem? Máscara de ouro ( fórmula mais potente)





Olá gente amiga tudo bem, 
Venho falar sobre a minha queridinha Máscara de ouro porém com uma dica de utilização que potencializa seus resultados .... obbbaa!!!!

Como ter uma pele mais jovem?

Então, a máscara de ouro é um dos produtos que uso a meses sem trocar por outra máscara porque ela tem um efeito refinador de pele e anti flacidez que é mágico, e tem ação antioxidante mas isso se consegue com tempo de uso. 



lavar a pele, máscara de ouro, como ter uma pele mais jovem, sabonete rosa mosqueta
Nessa foto estou com a máscara na pele 



A máscara contém Colágeno, Vitamina E, Macadâmia , Elastina ( e outros ativos que não constam no rótulo) Nessa nova versão todos os ativos estão mais potentes e percebi isso quando usei pela primeira vez para testar. Minha pele ardeu consideravelmente durante a aplicação e ficou pinicando ao longo dos 15 min que fiquei em repouso com a máscara no rosto. Quando a retirei com água e sabonete não senti ardência, na hora de secar a pele voltou a arder e ao longo do dia senti leves pinicadas ..... mas isso é normal.





lavar a pele, máscara de ouro, como ter uma pele mais jovem, sabonete rosa mosqueta


O indicado seria começar o uso da máscara de ouro 1 vez por semana até que a pele se acostume, então passe a usar 2 vezes na semana. Lembrando sempre que o uso contínuo será responsável pela melhora da pele. 

Quem pode usar a máscara? Apenas as peles que realmente precisam de um tratamento anti flacidez, algo para revitalizar e hidratar. Peles com mais de 30 anos já podem fazer uso. 





lavar a pele, máscara de ouro, como ter uma pele mais jovem, sabonete rosa mosqueta



E para compor o uso da máscara de ouro, tenho aqui o Sabonete de Rosa Mosqueta. Esse bonitinho vai limpar profundamente a pele, ainda desempenha um papel importante de ajudar a pele absorver melhor os ativos da máscara. 

Aqui no vídeo eu mostro o passo a passo como eu uso o sabonete e a máscara de ouro !!!!
Vem ver ..... 









Gostaram? 
Bacana né minha gente...


O uso por um longo período de tempo ( tipo 2 meses) já consegue perceber um resultado na estrutura da pele, diminuição na flacidez aparente, as linhas na parte dos olhos e bigode chinês são amenizadas. 



Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause